Ah... Que dia difícil. Mal cheguei e já fui pra diretoria, eles me culparam por algo que eu não fiz. Agora estou levando uma advertência que só vai piorar minha situação. #emojitriste¹ Essa escola só tem gente rica e esnobe, tirando as mimadas e os valentões.... Já vi que não vai ser fácil viver nessa escola.
Eu entrei na sala rezando para que o professor não pedisse pra mim me apresentar mas foi em vão.
— Jimin, antes de se sentar, apresente-se para a turma por favor. — falou o professor arrumando seu óculos enquanto olhava para o Park.
— Certo. Meu nome é Park Jimin e espero que eu me dê bem nessa sala. Posso me sentar agora?? — Jimin já estava irritado com a situação. O professor acenou com a cabeça e Jimin foi se sentar.
~ BLUE
Dentro de segundos eu saí da sala, e podia sentir o alívio de não ter que se preocupar com a pressão das atividades por 2 segundos, a escola é muito ruim para pessoas que sonham em ter um futuro brilhante. Se tem uma coisa que eu jamais deixaria ir em bora era meu sonho de ser dançarino profissional. Disso todos podem ter certeza de que eu sou o melhor, ganhei 2 prêmios de melhor dançarino da cidade! Impossível alguém achar que eu não tem capacidade..
~BLUE
Mudar de escola nunca era uma boa opção, principalmente quando vc é um "Bad Boy" como todos falam que ele é. Oh, eu nem falei meu nome né? Prazer querido leitor meu nome é Jeon Jungkook. Mas conhecido como o "Bad Boy esperto" . Eu andava sem rumo entre os corredores da escola quando ouvi uma música vindo de uma das salas do lado esquerdo, movido pelo impulso, fui chegando perto da porta até ver um garoto dançando. Ele parecia feliz com oq fazia fiquei um pouco impressionado com os passos que ele dava, até que ele parou sento e bebeu uma água. Ok acho melhor sair daqui antes que ele me veja.
Ah, dormitório gostoso... Acabei de descobrir que vou ter que dividir o quarto, espero dar sorte de cair com uma pessoa legal. Não gosto de pessoas sem educação.
☆☆☆
Ufa! Finalmente arrumei a sala de volta ao normal. Faltando exatamente 2 minutos para as pessoas voltarem pro seus dormitórios. Peguei minhas coisas e fui em direção ao mapa da faculdade... Tinha todos os blocos e todos os campos nesse mapa, seria fácil me localizar nessa faculdade.
— Quarto 450... Quarto 451.... Aq o meu! — Jimin tinha uma papel e uma chave em mãos indo em direção ao seu dormitório, ele estava tão feliz por poder finalmente descansar depois de quase 12 horas de viagem!
Quando jimin entrou no dormitório pode ver que não ficaria sozinho.....
— Quem é você? —
( ꈍᴗꈍ)
Oi gente! Tudo bem? Primeiro capítulo atualizado com sucesso 👍 lembrando que eu não revisei ainda então com certeza deve haver alguma erros bobos por aí.
Obrigada por terem paciência e não desistirem de mim! Não vou demorar para atualizar.
Beijos da Lua e eu fui 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto - 💭
Fanfiction*Revisando ✒️* Jimin, um menino de 22 anos se muda para Seul em busca da escola mais famosa de lá. Jungkook, um menino de 24 anos um bad boy que, por acaso, se apaixonou por um dançarino profissional. OBS: TUDO ESCRITO AQUI É FICÇÃO! 2° lugar em Me...