Desço as escadas correndo. Estava atrasada.
Merda.
Aperto o botão do elevador enquanto prendo meu cabelo num rabo de cavalo, não deu nem tempo de pentear, então imagina a situação.
Me chamo Melissa e eu tenho 21 anos, morava com minha mãe em São Paulo, mas uma oportunidade incrível fez eu me mudar para Miami, eu sou dançarina, a dança é a minha vida, é o que eu me preparei a vida toda para ser, e agora uma oportunidade excelente surgiu, a famosa banda CNCO selecionou 5 meninas do mundo todo para serem as dançarinas deles, e é uma honra estar embarcando nessa aventura incrível, é a chance que eu sempre esperei.
Arrumo minha jaqueta jeans quando as portas do elevador de abrem revelando um garoto incrivelmente lindo, ele me encara, parece estar com pressa, te entendo amigo. Entro rapidamente na caixa de metal e aperto o botão pra descer. Arrumo uns fios de cabelo que estão fora do lugar e percebo que o menino super gostoso esta me encarando, devo estar horrível mesmo. Observo seus cabelos cacheados, ele usava uma jaqueta de couro preta, sua barba o deixando com uma masculinidade fora do normal. Ele parecia um típico bad boy que eu sempre lia nos livros, aperto os lábios. Seus braços estão escorados no ferro do elevador, Deus que cara gostoso! Seus olhos castanhos me observam atentamente pelo espelho, suspiro desviando o olhar, foco.
Eu namorei apenas uma vez quando tinha 16 anos, durou apenas 7 meses, foi um relacionamento muito conturbado, perdi a conta de quantos chifres levei, enfim, desde então nunca mais namorei, me dediquei apenas a dança, minha mãe sempre disse que algum dia chegaria alguém que me tiraria o fôlego e bla bla bla, pra mim é tudo muito clichê isso, então nunca me importei.
As portas de metal se abrem e eu saio apressada, tomara que eu não me encrenque.Chego no estúdio correndo, percebo que as 4 meninas já estão ali, mas nada dos meninos, o que me faz respirar aliviada. Clara, a agente deles falava no telefone visivelmente irritada, imagino que seja os rapazes.
Melissa: Oi -digo baixo me aproximando. Elas se viram pra mim. Uau, é uma mais linda do que a outra.
Ali: Oi -sorri, seus cabelos loiros caiam por seu rosto, eu com certeza era o patinho feio do grupo. Cumprimentei todas elas, elas eram muito simpáticas e animadas, ja vi que vamos nos dar bem.
Clara: Ola -diz se aproximando- Você deve ser a Melissa, certo? -assinto- Seja bem vinda -me cumprimenta-
Melissa: Desculpa o atraso -digo envergonhada-
Clara: Ah, não se preocupe -diz pegando no celular digitando furiosamente. Laura me explicou que ela estava puta da cara porque os meninos ja era para estarem ali-
Joel: Pronto -diz entrando. Levanto uma sobrancelha quando percebo que é o mesmo cara do elevador. Atrás deles estava os 4 meninos, todos desarrumados, imagino que se arrumaram as pressas.
Clara: Finalmente -diz impaciente- Então, sem mais demora, rapazes essas são suas novas dançarinas, Ali, Laura, Nadia, Jade e Melissa -Nos cumprimentamos rápidamente, Joel me encara curioso, engulo seco, ele era gato demais. Senti minhas bochechas corarem. Eu obviamente passei a tarde a tarde toda desviando do olhar de Joel, o cara me comia com os olhos. Se fosse com outra coisa...suspiro afastando os pensamentos.
Clara: Muito bem, semana que vem nós vamos informar as duplas, até la vocês estão de folga -os meninos comemoram - Tentem conviver o máximo que conseguirem, é importante vocês se darem bem para os treinos progredirem -assentimos- Estão dispensados.
Saímos do estúdio, eu estava um nojo, suada e descabelada, precisava lavar meu cabelos urgente.
Richard: Então meninas -diz se aproximando junto com os outros- Vamos comer uma pizza? -diz olhando pra Laura, hmm ai tem-
Ali: Bora -pego minha bolsa e vamos em direção a pizzaria da esquina-
Erick: Vocês são de onde? -pede se sentando de frente pra Nadia. Eles poderiam facilmente ser irmãos, são muito parecidos.-
Zabdiel: Qual a idade de vocês? -pede curioso-
Melissa: Sou do Brasil, tenho 21 anos -digo sorrindo, joel que está sentado na minha frente se escora na cadeira me observando intensamente-
Ali: Alemanha, 22 anos -diz enquanto Christopher pede as pizzas-
Laura: Italia, 22 anos -Richard sorri de canto-
Jade: Portugal, 23 anos -da de ombros-
Nadia: Espanha, 20 anos -sorri-Ali: O bebê da turma -sorri pra Nadia que assente envergonhada-
Erick: Bom, eu sou Erick, o mais gato e inteligente do grupo -diz recebendo um tapa na nuca de Christopher, rio com isso- Tenho 19 anos
Zabdiel: Sou Zabdiel, tenho 22 anos -o loiro diz sorrindo, ele parece um urso gigante, é fofo-
Christopher: Sou o prodígio Christopher, tenho 24 anos -diz e richard ri-
Richard: Moreno sensual, 23 anos -pisca pra Laura que sorri-
Joel: Joel , 21 anos -diz me olhando, esse garoto me causa arrepios-
Zabdiel: É um prazer ter essas lindas damas em nossa equipe -levanta o copo de água brindando-
Erick: O poste é bem sentimental, com o tempo vocês se acostumam -a maioria ri, menos ele que estava distraído conversando com a Ali, um bebê deles seria uma beldade nesse mundo. Rio com o meu pensamento.
Passamos o jantar todo nos conhecendo, os meninos são incríveis, menos Joel, ele era meio estranho, era bem caladão, me encarou a noite toda como se tivesse tentando me gravar na memória, sei lá.
Depois nos despedimos, como estávamos todos no mesmo hotel seguimos juntos e depois cada um pro seu quarto.
Chego e finalmente tomo um banho demorado, lavo meu cabelo com dedicação, ele tava precisando. Saindo do banho logo seco ele, coloco meu pijama e deito na cama, to exausta.
Pego meu celular mandando mensagem pra minha mãe e entro no twitter.@itsjoelpimentel pediu para seguir você.
Ok né, aceito a solicitação dele e logo coloco meu celular pra carregar dormindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCER | (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Melissa foi selecionada para ser uma das dançarina da famosa banda CNCO.