A segunda feira chegou trazendo a minha animação pra ensaiar as coreografias, amarro meu tênis antes de entrar no estúdio.
Jade: Hey -diz se alongando junto com as outras. Os meninos ensaiavam uma coreografia do outro lado.
Nadia: Vou te dar um relógio de presente -rio e mostro a língua pra mesma-
Melissa: Então, onde a senhorinha e o moreno sensual foram parar? -Laura faz a doida-
Ali: Ele beija bem? -Laura ri dando de ombros, deixando claro que não vai falar- Zabdiel beija maravilhosamente bem -diz simples me fazendo erguer a sobrancelha-
Jade: Quem é o flash perto dessas meninas hein -ri erguendo o braço-
Melissa: Olha quem fala -digo puxando a perna direita- Só não pegou o Christopher porque provavelmente tava vendo 2 dele
Jade: Que absurdo -diz fazendo drama- Eu vi 3 ta!
Nadia: Erick me convidou pra jantar -diz envergonhada. Nadia era um bebezinho, tinha vontade de guardar ela num potinho-
Ali: Tenho que dizer, que se vocês tiverem um filho, segurem ele pra minha filha porque essa criança vai ser absurdamente linda -Nadia sorri. Sim, ela era a fofa e sonhadora do grupo. Ali e Jade eram meio loucas, e Laura era mais na dela.
Clara: Muito bem vamos la meninas -diz se aproximando com os meninos- Eu vou dizer as duplas, e com o tempo veremos o desempenho...Se não vermos a conexão que procuramos vamos trocar novamente os pares até se encaixarem -assentimos- Nadia e Christopher -pude ver o olhar de decepção da morena- Zabdiel e Ali -ela pisca pra mim- Richard e Laura -A morena apenas assente- Erick e Melissa -Vejo Joel me encarar rapidamente, parecia meio decepcionado- e Jade e Joel. As avaliações vão começar hoje, vamos lá.
Cada dupla escolhia uma musica e criava uma coreografia pequena, apenas pra mostrar como seria a "química" entre eles. Ali e Zabdiel foram os primeiros, eles foram muito bem.
Logo depois foi Nadia e Christopher, eles erraram alguns passos e pela diferença de tamanho se desencontraram bastante.
Richard e Laura parecem que foram destinados a isso, eles foram simplesmente perfeitos, richard dançava bem pra caramba!
Depois fomos eu e Erick, dançamos bem, mas claramente não tinha química, foi meio sem sal.
Por último Joel e Jade, foram bem, mas não havia química ali. Na maioria das dança tem sensualidade, flerte e paixão...Era o mais importante ali, então obviamente Clara teria que mudar as duplas.
Clara: Muito bem, Laura e Richard vocês foram perfeitos, continuam juntos, podem se sentar -eles assentem e se retiram- Zabdiel e Alicia continuam também-eles vão até o canto da sala se sentar com os outros- Agora vocês -disse depois de uma "reunião" com o coreógrafo- Vamos tentar Jade e Christopher -os dois assentem- Nadia e Erick -Joel tinha a camisa suada, marcando seus gominhos, seria nojento eu dizer que gostaria de lamber? É, acho que sim.- e Joel e Melissa.
Ops.
Tínhamos 30 minutos pra inventar uma coreografia. Joel se aproximou.
Melissa: Muito bem então -sorrio nervosa-
Joel: Vamos dançar que música? -diz com as mãos na cintura, ele era poucos centímetros mais alto do que eu,mas mesmo assim eu precisava erguer a cabeça pra falar com ele.
Melissa: Senhorita? -ele ergue uma sobrancelha- É sensual, fácil de dançar e eu amo essa música -dou de ombros, ele então concorda. Devo admitir que não foi nada fácil ensaiar com ele. Cada vez que ele me encostava parecia me eletrizar, e eu só conseguia pensar em sentar na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCER | (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Melissa foi selecionada para ser uma das dançarina da famosa banda CNCO.