A chuva caia de forma turbulenta, os carros corriam pela rodovia no limite que podiam. Ninguém queria pegar um engarrafamento, não logo no horário de retorno aos seus lares. A chuva se tornava mais forte aos poucos, isso fazia os trabalhadores e estudantes terem de se abrigar nas lojinhas de rua. Taehyung caminhava tranquilamente, mesmo estando em meio a chuva. Pela parte central de seu guarda-chuva gotejava em seu cabelo deslizando até seu rosto. Era irritante. Mas ele não tocaria ali, ele estava ocupado demais com suas preocupações. Aquele dia não estava sendo nada comum. Ah, como Taehyung estava odiando aquele dia. Seus sapatos estavam molhados, o som irritante que eles faziam deixavam Tae mais perto de ter um ataque de raiva.
Sua mão apertava o metal do objeto firmemente, as pontas dos dedos estavam brancas dado a força colocada ali. Enquanto ele passava algumas colegiais e jovens mulheres o observavam maravilhadas. Taehyung mesmo irritado era um homem muito atraente. Seus olhos vidrados em somente uma direção, seu rosto que parecia esculpido por um artista as faziam suspirar e seu andar era tão elegante que elas se perguntavam se ele teria alguma ligação com realeza. Mal sabiam elas que na verdade ele não se sentia assim em relação a si mesmo. Sua auto estima era bem balanceada, mas naquele momento ele só sentia desconforto. Pelas gotas que escorriam por seu rosto, seus sapatos encharcados e seu fim de dia ruim.
Estava tão exausto desse dia. Queria o mais rápido que acabasse logo. Após se aproximar de seu prédio a chuva cessou o fazendo suspirar. Talvez fosse uma chance de melhorar seu dia. Bem, para ele não era assim. Para Taehyung só uma única coisa melhoraria seu dia. E esta coisa tinha um nome. Ele subiu até o terceiro andar pelas escadas, ao entrar em casa foi atacado pela bola de pelos Yeontan. Ele apenas largou as coisas de qualquer forma, arrancou seus sapatos e foi tentar esfriar a cabeça.
Ao sentir a água quente escorrer por sua pele nua ele se permitiu fechar seus olhos. Suspirando longamente ele se adiantou, ao terminar de se vestir confortavelmente ele foi até sua cozinha alimentando seu cachorrinho o vendo comer apressado. Se lembrando de seu dia ele pegou seu celular abrindo sua caixa de mensagens. Jungkook o havia chamado para jogar, Jimin o chamou para sair a noite e Hoseok o havia perguntado se gostaria de participar de alguma performance com ele. Fora isso, uma mensagem o chamou atenção. Ao clicar e observar a foto ele sorriu pela primeira vez no dia, um sorriso sereno. A foto era bem bonita o que o fez a colocar como sua foto de fundo. Observou o resultado por um tempo até ver o bichinho já rolando em seus pés procurando ganhar carinho.
Pegando Yeontan no colo abriu a porta do apartamento olhando para os lados até fechar sem trancar e ir para o apartamento do lado. Apenas bateu na porta recebendo um entre como resposta. Obedecendo ele entrou logo deixando Yeontan no chão que rapidamente subiu no sofá onde o dono do apartamento estava. SeokJin sorriu com a cena fofa do bichinho deitado em seu colo com a cauda balançando. Quando seus olhos chegaram a Taehyung ele sorriu abertamente o chamando para perto. Tae apenas aproveitou e deitou com sua cabeça apoiada na perna direita de Seokjin. Yeontan saiu do colo dele para se enfiar entre os braços de Taehyung.
O tempo passou confortavelmente, Jin fazia uma carícia leve nos fios de Tae que quase dormia. Yeontan ressonava baixinho ainda nos braços de Taehyung. Seokjin os observou sorrindo. Só pelos olhos dele sabia que havia tido um dia ruim. Não ousaria perguntar. Sabia que apenas o que Taehyung precisava no momento era um pouco de amor e proximidade. Ele tinha prazer em lhe proporcionar isso. Seu coração palpitava sempre que tocava o rosto de Taehyung quando tentava tirar os fios mais rebeldes de lá. Taehyung sempre encantou SeokJin. Tão bonito que fazia muitos suspirarem só de o ver de longe, tão humilde, sempre com um lindo sorriso que cativava ainda mais a todos, e, além disso o seu coração grande e bondoso.
SeokJin já havia se perguntado se ele era real. E o olhando bem ele amava que não fosse só um sonho. Seok amava estar ali com ele, amava sua proximidade, amava seus gestos sonolentos adoráveis, amava tudo nele, amava Taehyung de todas as formas.
Ele não havia notado quando aquilo havia tomado forma, mas quando notou já estava tão entregue que sequer pensou em desistir de sentir esse sentimento. Tão puro. Era seu Taehyung. Mesmo que fosse um segredo, ele não se importava. Só queria poder tê-lo ali com sigo. Não importando a situação. Taehyung se mexeu e abriu seus olhos observando Seokjin. A mão se Seok de um dos ombros de Tae desceu um pouco até suas costas o fazendo sentir os batimentos aumentarem o ritmo.
Seokjin se sentiu em transe. Parecia que não havia mais nada ali. Somente eles dois. Ele e Taehyung. Seus olhos piscavam lentamente, ele estava agraciado. Os olhos de Taehyung eram tão expressivos que o fazia sentir ainda mais o calor no peito aumentar. Taehyung sorriu lindamente fazendo Jin se sentir emocionado. Não se contendo sorriu abertamente feliz.
Taehyung puxou a mão que residia em suas costas e cruzou seus dedos juntos ainda olhando para Jin que aos poucos sentia que o ar faltava em seus pulmões. Ele estava entendendo errado? Não poderia ser. Taehyung se sentou deixando Yeontan que continuava a dormir. Se aproximou de SeokJin e aproximou seus rostos até seus narizes se encostaram. Os olhos já haviam se fechado, Seok já estava desacreditado. Pensava que só podia ser um sonho muito real.
Os dedos quentes de Taehyung tocaram sua bochecha, logo após a pressão de seus lábios sobre os de SeokJin em um beijo lento. SeokJin se sentiu fraco por um momento, assim deixando Taehyung tomar o controle. Ao se separarem Taehyung sorriu preguiçosamente e com uma das mãos ainda no rosto de Seokjin ele o olhou intensamente.
ㅡ Eu sempre quis fazer isto.
Taehyung murmurou logo voltando a beijar seu hyung favorito com seu coração batendo fortemente. Seokjin apenas sorriu durante o beijo se sentindo incapaz de fazer algo além de se deixar ser domado por Taehyung.
O dia não tinha sido nada bom para Taehyung, mas para uma coisa ele serviu. Para o fazer enxergar que já estava evitando demais o que tanto queria. A coragem que sempre esteve ali esperando para ser usada foi tremendamente útil. As lembranças ruins daquele dia foram apagadas pela força irradiante do sentimento que foi enfim revelado naquele fim de tarde chuvoso. Mas bem, isso é apenas o início de uma bela história que ficará para sempre nos corações jovens e ansiosos deste sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚊 𝙳𝚎 𝙲𝚑𝚞𝚟𝚊 🌧️ 𝚃𝚊𝚎𝚓𝚒𝚗
Fanfiction[ONE SHOT] 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘻𝘢𝘳. 𝘊𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳...