voltamos

25 4 5
                                    

Lá estavam oito garotas no meio da quadra se declarando para seus crushes.

- e-eu t-te a-am-amo Naruto-kum.

Disse Hinata.

- eu te amo Sasuke-kum.

Disse Sakura.

- eu te amo Sugetsu-kum.

Disse Karin.

- eu te amo Gaara-kum.

Disse Ino.

- eu te amo Kiba-kum.

Disse Tamaki.

- eu te amo Kankuro-kum.

Disse Tayuya.

- eu te amo Shikamaru-kum.

Disse Temari.

- eu te amo Neji-kum.

Disse Tenten.

- eu também te amo.

Disseram Naruto, Sasuke, Sugeitsu e Gaara.

- acha mesmo que eu iria olhar para você? E você como pode ser minha irmã? Você é orrivel.

Falou Kankuro.

- se olha no espelho garota você é ridícula.

Falou Neji.

- eu odeio garotas como você.

Disse Kiba empurrando os ombros da Tamaki.

Shikamaru ficou calado.

Todos que estavam na quadra começaram a rir das quatro menos ,Shikamaru, Shino, Lee, Choji, Hinata, Ino, Karin, Sakura, Naruto, Sugetsu, Gaara e Sasuke.

Tamaki saiu correndo e chorando, sendo seguida por Tayuya enquanto Tenten puxava Temari para sair dali.

- não sei como você pode ser meu irmão.

Disse Temari sendo puxada por Tenten.

Tamaki saiu correndo da escola ela ia atravessar a rua mais parou quando ouviu um grito.

- TAMAKI CUIDADO.

Gritou Tayuya que estava um pouco atrás do portão da escola e uns três metros atrás estavam Temari e Tenten.

Tamaki olha para o lado e só vê uma luz e sente o impacto no seu corpo e desmaia.

Sonho Off

- TAMAKI.

Gritou Tayuya levantando assustada e saindo correndo para o andar de baixo.

- Tamaki.

Falou soltando a respiração quando viu Tamaki ali na cozinha em pé, Tayuya saiu correndo e abraçou Tamaki enquanto chorava.

- o sonho de novo?

Perguntou Temari, fritando alguma coisa que Tayuya identificou como carne de hambúrguer.

- s-si-sim.

Disse Tayuya entre soluços largando Tamaki e enchugando as lágrimas com a palma da mão.

- são só lembranças a Tamaki já está aqui linda livre e gorda.

Disse Tenten arrancando risos de Temari.

- ei .

Disse Tamaki com uma falsa indiquinação.

- VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO QUE A GENTE AINDA PRECISA ARRUMAR AS MALAS PARA VOLTAR PARA KONOHA.

Gritou Temari.

- mais já? A gente passou tão pouco tempo aqui em Paris.

Disse Tenten com cara de tédio. 

- a gente está aqui há três anos.

Disse Temari.

- concordo com a Ten foi tão pouco tempo.

Disse Tamaki se manifestando .

- vou sentir tanta falta de vocês filhas.

Disse Tsunade descendo as escadas chorando .

- mais a gente vai se ver logo tia Tsunade a senhora disse que vai visitar a gente em Konoha .

Disse Temari olhando ficsamente para a carne de hambúrguer que ainda estava crua.

- mas e se a Tayuya comer toda a comida e deixar vocês com fome?

Disse Tsunade com um olhar preocupado.

- acho bem possível.

Sussurrou Tenten para Tamaki que riu baixinho.

- ei eu ouvi isso, mais eu concordo.

Disse Tayuya rindo.

- vocês querem ajuda em alguma coisa?

Perguntou Tsunade .

- eu preciso de ajuda para decidir o que levar e o que não levar.

Disse Tenten.

- vocês vão no meu jatinho particular podem levar tudo o que vocês quiserem!

Disse Tsunade abrindo a geladeira com uma colher na mão, pegando um pote de Nutella colocando a colher no pote depois tirando e colocando na boca.

- então a gente pode levar a senhora?

Perguntou Tamaki com um olhar esperançoso. 

- infelizmente não mas eu irei ligar todos os dias para vocês.

Disse Tsunade comendo uma torrada com Nutella.

Depois de Temari fritar sua carne de hambúrguer todas se sentaram e tomaram café da manhã conversando sobre coisas aleatórias , fazendo caretas engraçadas e tentando imitar o sotaque francês da Tsunade.

Até quando deu meio dia aí Tsunade resolveu levar suas afilhadas para o Shopping para fazer compras.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança Das HumilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora