Cap.01 - Aquele sonho...

1.4K 111 70
                                    


A história começa com Ycaro tendo um sonho um tanto incomum,estava na trilha de uma floresta escura,usava uma bela coroa de rosas nas cores preto e vermelho,estava descalço e usava um lindo vestido tomara que caia rodado - estilo princesa - em preto,na parte do vestido em que cobria seus pés haviam rosas em um tom de vermelho sangue que ao longo uma subindo,se espalhavam.

Já caminhando pela trilha de terra clara a um tampo,ele pôde ver no "final" da trilha várias brilhos de cores diferentes,passou por sua cabeça que poderiam ser vagalumes - estava sonhando,tudo era possível - começou a andar um pouco mais rápido porém com sutileza,não queria assustar os possíveis vagalumes,alguns poucos passos a frente ele começou a sentir um pouco de frio,e como o vestido não cobria seus braços ele teve que por as mãos nos ombros como se estivesse se abraçando em tentativa de diminuir o frio,olhou para cima e percebeu que estava começando a nevar assim cobrindo seu caminho com uma neve fina e fofa,mas ainda sim continuou seu caminho mesmo com seus pés gelados.

Um pouco mais a frente ele começou a perceber que haviam árvores em um tom cinza escuro,sem folhas,como se estivessem queimadas oque deixava aquele lugar um pouco mais assustador,porém deixou isso de lado quando chegou ao fim da trilha e viu que as luzes coloridas não eram de vagalumes,e sim olhos,haviam várias pessoas sentadas em fileiras de bancos no local como se estivessem distribuídas em dois grupos,ambos os grupos ao lado da continuação da trilha de terra coberta de neve e rosas brancas,onde essa dava a um pequeno pergolado de madeira enfeitado com pisca-pisca amarelo,"cortinas" do lado,e o chão coberto por rosas também na cor branca. As pessoas eram estranhas,tinham a pele pálida e os olhos brilhantes,mas de todas as pessoas presentes ali,a que mais chamou sua atuação foi um garoto de cabelos escuros e olhos brilhantes na cor verde,estava hipnotizado pela cor daqueles olhos.

- Pode vir,não vou te fazer mal... - Falou o garoto de cabelos escuros dentro do pergolado.

Após ouvir isso ele sente seu corpo pesado e começa a caminhar em direção ao garoto,mas não por vontade própria,era como se alguma força estivesse o empurrando para frente lhe obrigando a andar. Sentiu um leve aperto no coração por estar pisando naquelas lindas pétalas brancas iluminadas por um tom de amarelo vindo do pisca-pisca,olhou novamente para o garoto de olhos verdes a sua frente tentando entender oque estava acontecendo.

- Quem são todos vocês e oque querem comigo? - O de vestido começou.

- Não se lembra querido? - Ele segura uma das mãos do loiro assim aproximando-a de seu rosto - Eu pedi a sua mão em casamento... - Deu um beijo na mão do mais baixo.

- Oque?! - Falou um pouco alto,isso tudo era muito estranho,até mesmo para um sonho.

- Porque está tão surpreso? Não me lembro de ter ficado assim quando te pedi,hehe - Acariciou as bochechas rubras do mais baixo.

- Chega dessa palhaçada,isso já tá muito estranho para o meu gosto - Tirou a mão pálida e gelida do mais alto de seu rosto.

- Oque aconteceu com você? - Disse enquanto dava a volta pelo corpo do loiro ficando atrás do mesmo - Porque está estressado? - Põe as mãos na cintura finas do garoto baixo a sua frente.

- O-Oque você pensa que está fazendo?! - Reclamou sentindo suas bochechas ficarem quentes,mas não tirou as mãos do desconhecido de sua cintura.

- Porque está gaguejando? - Deu uma risada anasalada.

- Não estou,é impressão sua - Cruzou os braços.

- Tem certeza?~ - Sussurou em seu ouvido em seguida deixando um beijo em seu pescoço,sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e riu.

- P-Porque eu tô aqui? - Perguntou ao de cabelos escuros.

- Isso você vai descobrir mais tarde - Colocou os fios loiros atrás da orelha do mais baixo.

- Quando exatamente?... - Começou a ficar ansioso.

- É uma surpresa... - Sussurrou novamente em seu ouvido.

- O-Oque pretende fazer?! - Teve sensações estranhas e começou a se desesperar.

- Te marcar,só assim se tornará meu para sempre... - Sorria enquanto acariciava o pescoço do mais baixo - Sua pele é macia,tem um ótimo aroma...

- Oque?! Como assim?! M-Me solta! - Não sabia oque estava acontecendo,mas o desespero tomou conta de seu corpo - Eu tô com medo... - Sussurrou.

- Não precisa ter medo,sempre vou cuidar de você,isso é para saberem que você já tem dono... - Deu um beijo em sua bochecha - Eu te amo... - Após terminar a frase,ele perfura o pescoço do garoto a sua frente com suas presas afiadas.

Sentir aquela dor insuportável,seu sangue escorrendo por seu corpo colorindo cada pétala das flores no chão,começou a sentir sua cabeça pesada e ter a sua visão escurecida,ele desmaiou...












Abriu os olhos novamente e percebeu que estava deitado em sua cama,Ycaro tremia e suor frio escorria por seu rosto,em desespero ele rapidamente se levantou com a intenção de ter certeza que não estava mais sonhando,mas a única certeza que teve é que sua pressão baixou e teve que se sentar na cama para não cair no chão.

- Oque acabou de acontecer...? - Pensou para si mesmo

Pegou seu celular de cima do criado mudo desbloqueando o mesmo,eram 05:00 da manhã e suas aulas só começavam as 07:00

- Vou começar a me arrumar logo,quem sabe assim eu me esqueça desse sonho idiota - Disse enquanto se levantava da cama indo ao banheiro para fazer as suas higiene e ir ao colégio

...

Já estava pronto,foi à cozinha se despedir de sua mãe porém ela havia saído,deixou apenas um pequeno bilhete colado na geladeira

"Bom dia querido,eu fui ajudar sua tia a cuidar do filhinho dela por um tampo e posso passar alguns dias fora,deixei comida suficiente(ou mais,já que tu é esfomeado) dentro da geladeira pra você,qualquer coisa me ligue que chego aí voando,e NÃO CONVIDE QUALQUER UM PRA IR AÍ EM CASA! Beijos,te amo ^^♡"

Sorriu olhando para o bilhete,sua mãe realmente se preocupa muito consigo. Abriu a geladeira pegando logo uma caixinha de suco e um sanduíche colocando dentro da lancheira deixando sua casa logo em seguida,indo rumo ao colégio.

...

O local estava bem vazio até,ainda são 05:47 provavelmente os alunos ainda estão dormindo. Ycaro estava sentado no banco de um dos corredores perto de sua sala,estava desenhando em seu caderno de artes,desenhava tudo oque havia sonhado,o pergolado,os bancos,as árvores,a trilha,a neve e o garoto...ao se lembrar dele,passa uma das mãos no local onde deveria ter as marcas de seus dentes,fechou os olhos e se lembrou das coisas que ele disse "Não precisa ter medo,sempre vou cuidar de você","Eu te amo..." sentiu suas bochecha esquentarem.

- Porque eu tô pensando nele?! - Perguntou em voz alta a si mesmo,e ele sabia o motivo,porque ninguém além de seus amigos e familiares lhe dizem essas coisas,queria poder ouvi-las de alguém especial,alguém que o merecesse...

- Falando sozinho pequeno? - Alguém dirigiu essas palavras a Ycaro que logo deu um pulinho de susto no banco - Oque foi? Viu um fantasma é? Hahaha - A pessoa riu e saiu do corredor

Ycaro reconheceu a voz e realmente se assustou,mas a voz não comprova nada,teria que olhar o rosto para ter certeza,mas ele é muito tímido,sem falar que chegar em uma pessoa do nada e ficar a encarando não é nem um pouco confortável < Digo isso por experiência própria TwT > então deixou essa idéia pra lá.






Continua

Noiva perfeita - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora