" Relembrando o Passado "
Acho que sou uma típica garota que acabo de completar 20 anos , Me chamo Emmyle e estou começando uma faculdade e acabei de sair da casa dos meus país , pai na verdade só pai ... minha mãe morreu quando eu estava com 15 anos e deixo eu e minhas irmãs gêmeas , no tempo elas só tinham 2 anos , então , elas não se lembram muito dela . Eu acabei de me mudar pra Florianópolis São Paulo , ganhei uma bolsa pra estudar na Universidade de Santa Catarina e eu to nervosa , é a primeira vez morando só , em outra estado e em outra cidade , será como outra pessoa reagiria ?
No momento estou morando em trindade , muita gente da minha idade mora aqui e é bem bonito , ja estou a um mês aqui pra me adaptar a cidade e as coisas , meu namorado mora aqui também , ele se chama Eric , ele tem 25 anos e sim é um pouco mais velho que eu , nós namoramos a 3 anos alguns meses e ele é formado já , ele trabalhava com meu pai quando nos conhecemos e meu pai sempre gosto muito dele , sempre quis pra eu ficar com ele , que é bem louco , um pai te empurrando um namorado haha ! Mas acho que é por que ele sempre acho que depois da morte da minha mãe eu não iria arranjar ninguém e sempre me acho muito sozinha ,que era a verdade , tive que ser a mulher da casa por muito tempo e a maioria do tempo eu era sozinha mesmo , perdi muitos amigos de escola por não ter tempo pra eles , levava uma vida completamente diferente antes da morte da minha mãe , então meio que muita coisa mudou .
Metade dos meus 15 até os 17 anos eu só vivia pra minhas irmãs e pro meu pai , mesmo com empregadas indo e voltando era muito difícil ser mulher da casa e meio que mãe também , meu pai vivia trabalhando por ser dono da empresa dele de advocacia e todo mundo sabe como advogados sempre estão ocupados , mas ele fico muito mais dez da morte da mamãe , acho que foi um meio de manter a mente ocupada e não pensar muito nela ... minhas irmãs não lembram dela , quando elas tinham alguns meses de vida a minha mãe descobriu um câncer .... e o que eu posso dizer ? ... a doença a consumiu e a levou... e então minhas irmãs não sentiram muito a morte dela , não se lembram de nada dela , mas sei que elas preferiam muito ter a conhecido .
Durante um tempo era eu e minhas irmãs, já que nosso pai estava sempre ocupado , não que ele não se importar se , sei que algumas vezes escutei ele chorar baixinho .. sei que ele sentiu muito a perda dela então eu entendo ele ter meio que ficado ausente , mas não teve um dia que ele não entra se no quarto tarde da noite depois do trabalho, ele sempre abria a porta e via se eu e minhas irmãs estavam bem , sempre nos cobria e ficava olhando por alguns minutos do lado da porta , as vezes ficava acordada esperando ele chegar , se isso era uma forma dele demonstrar que estava com a gente então ta tudo bem e eu não quero julga lo , nem nada do tipo , algumas vezes deu uma certa coisa no peito por ta fazendo tudo sozinha , mas não chego a ser raiva e nem fico muito tempo no meus pensamentos , acho que só fui aceitando e tentando equilibrar casa estudos e ... tudo em si .
Quando eu estava com quase 17 anos foi a primeira vez que vi o Eric , ele era estudante ainda de advocacia mas ja tava assim nos seus últimos anos da faculdade , ele entro pela sala com meu pai , estava vindo pegar uns documentos , no tempo era o novo estagiário do meu pai e quando ele entro na sala eu logico que me fiquei abismada , um cara auto , loiro de olhos azuis e vestindo um roupa social , é aquele ditado : Nem guindaste !
Quando eu o olhei é claro que achei ele muito bonito , mas eu estava la , no meio da sala cuidando de duas crianças e na hora que ele entro eu tava brincando de avião com a Beatris nas costas é a Bela rindo no chão , eu estava toda descabelada , mas pelo o menos tinha tomado banho , quando eu virei meu pai e ele estavam olhando pra mim , eu fiquei com um vontade de socar minha cara no chão ou não sei onde estava a ciência pra inventar logo um tele transporte ! Meu pai queria ri por eu estava parecendo uma doida , ele me apresento ele e essa foi a primeira vez que eu o vi .Dês de então ele me seguiu no Instagram e começamos a conversar , mas no começo eu não queria nada com ele , por muito tempo não quis nada com ele , por minhas irmãs, por não conseguir ter sentimentos por ninguém , por não ter tempo pra dar atenção pra uma pessoa e até meus 18 anos eu e ele só conversamos e por muita insistência do meu pai , por conhecer ele a um tempo considerável e por me dar uma chance nessa questão e ai nós começamos a namorar.
Como ele sempre soube que eu nunca teve muito tempo pra falar com ele e imagina pra namorar , ele sempre ia la em casa , me ajudava com minhas irmãs e sempre foi assim , nunca gostei dele se envolver muito com elas , por que eu sempre achei que eu estava envolvendo em uma situação complicada , por elas serem praticamente minhas filhas e se eu namora se com alguém , que no momento é que o acontece , ele seria praticamente pai e eu sempre achei uma responsabilidade muito grande , até pra mim é , imagina pra quem cai assim de bandeja como eu cai ?! Não queria isso pra outra pessoa , por mais que eu ame minhas irmãs , pra mim é costume ja , mas sei que não era pra eu viver isso , ter tanta responsabilidade , acho muita coisa pra uma pessoa que não é acostumada , quis termina inúmeras vezes por conta disso , mas acho que ele nunca ligou pra o que eu pensava sobreo assunto .
Com o passar dos anos foi mais fácil com ele do lado , não me sentia mais tão sozinha com ele do meu lado foi bom por que deu pra estuda e ele não era de Portugal que era onde eu morava , ele também era do Brasil que é meu país natal e ele disse que em breve iria em bora pra montar uma advocacia que iria ser filial do meu pai no Brasil , eu ia terminar com ele quando ele me falo isso , pra não tomar mais o tempo dele com isso tudo , mas eu pensei bem e fiz uma prova online pra Universidade Federal de santa catarina Florianópolis que é o lugar que o Erick mora e eu passei , então meu pai disse que ja estava na hora de eu fazer meu futuro .
No começo foi muito difícil explicar pra minhas irmãs , fazer as malas , me mudar , morar sozinha , me planejar pra isso tudo . Elas ficaram com meus avós de parte de pai , eles são muito legais e amorosos , sei que vão ficar bem , mas meu coração que eu não sei como fica e como disse , cheguei aqui a 1 mês , só arranjei um emprego pra ajudar nas compras , sei que meu pai é bem de vida , mas eu queria trabalhar por conta própria e estou me adaptando a tudo .
← "Oi gente , sou a escritora do livro , eu torço muito que vocês estejam gostando , eu mudei muita coisa , então melhor ler tudo de novo , muita coisa mudo por que minha mente meio que atualizo junto com o livro e desculpa se tem alguma coisa errada , deixem nós comentários qual quer coisa e um cheiro pra vocês "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceImagine sua vida normalmente , seus dias com a mesma rotina , como se fosse apenas mais um dia , por quê alias ... o que pode acontecer ? Acho que minha personagem pensou assim quando começou ir pra faculdade e quando finalmente se mudou da casa dos...