" Meu Relacionamento "
São 3 horas da manha e nao consigo dormir , ainda mais com esse apartamento vazio . Sim o Eric decidiu que não era bom moramos juntos ainda , que me faz falar um pouco mais sobre ele . E isso leva a pequena lista de motivos .
PEQUENA LISTA DE MOTIVOS :
1 Os pais do Eric são de idade e ele não quer que eles fiquem " sozinhos "
2 Meu apartamento é pequeno e o Eric é o tipo de pessoa que ele gosta de uma certa luxúria e então esse apartamento ele não fica 24 horas nem morto .
3 E ultimo motivo , ele disse que tenho que aprender a ser mais adulta , fazer as coisas por conta própria e ele é mais velho , acho que ele tem razão.
Bom é os motivos são esses e é isso , agora aiii !! Meu cabelo engatou no prego da cama , essa apartamento ja veio com moveis e nem todos estão em perfeitas condições . Tipo meu cabelo que ta enroscado no prego e vou no banheiro . Meu cabelo é enorme, eu não tenho nem uma foto com ele do tamanho que ele está, mas tenho um desenho . Gosto de mim em alguma forma artística, então me desenhei .

Essa sou eu em formato desenho de papel e esse é meu cabelo , meu cabelo que estou olhando agora no espelho , que me faz lembrar de como eu gostava dele antes dos 15 e como minha mãe sempre o cortava uns 10 dedos abaixo dos ombros e ele era nesse comprimento , que me faz esquecer de como ele ta grande e como ele cresceu tanto e eu literalmente não percebi , acho que nunca mais tive vaidade e olhar pra ele agora só me faz pensar , coisa que não fiz esse tempo todo , que agora ... pensando bem .
Sim eu fiz isso ... Eu cortei meu cabelo ....

Eu sei , ta todo mau cortado e ... bom , eu acho que minha insônia ta de bom tamanho depois disso .
No outro dia
São 8 horas e eu escuto alguém batendo na porta , e eu vou ver quem é né mesmo ainda morrendo de sono . Vejo no olho magico e é o Eric , eu abro a porta e ele entra tirandono palito que estava usando , que é o exato momento que ele me olha e fica com um feição de espanto .
- Que merda você fez no seu cabelo ?! . Ele fala , em um tom auto e autoritário.
- Eu cortei uai e bom dia pra você também.
- Bom dia ?!! Por que você fez isso ?? Seu cabelo era enorme ! Por que você não pediu minha opinião ? Se isso foi pra me agradar , eu não gostei , fico logo sabendo .
- Calma Eric , eu cortei por que eu nunca mais tinha feito nada nele e me desculpa se você não gosto e ... . Ele me interrompe .
- É claro , você fico horrível ! Não serio ... que idiotice . Ele se viro e saiu , batendo a porta com força , não entendi por que ele fico tão chateado , eu vou atrás dele , estou so de pijama e sigo o chamando pelo corredor .
- Eric ! Eric vem cá . Pego ele pelo braço . Eric , vamos entra , conversar direito é a primeira vez que te vejo em um mês , por favor .
Ele revira os olhos e me acompanha , entramos no meu apartamento e eu me sento na poltrona .
- Você conheceu alguém ? Por isso fez isso . Ele fala
- Que ?! Não , eu não conheci ninguém , nem nada .. ah , por favor vamo deixa esse assunto pra lá, eu ja cortei o cabelo e não tem nada agora que eu possa fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
RomanceImagine sua vida normalmente , seus dias com a mesma rotina , como se fosse apenas mais um dia , por quê alias ... o que pode acontecer ? Acho que minha personagem pensou assim quando começou ir pra faculdade e quando finalmente se mudou da casa dos...