001.

930 98 308
                                    

AVISOS.

↝ Esse one-shot não é dá minha autoria é de um asmr da Jooy Ishiro, que eu decidi transformar em One Shot.

RESTRIÇÃO DE IDADE, esse one-shot é putaria pura, é demais até pra mim. Palavras de baixo calão, e conteúdo sexual (o de sempre ) não faço ideia do porque que eu escrevi isso. Afinal, todo mundo sabe que eu sou a pura do rolê.

↝ Espero que vocês tenham uma boa leitura!

↝ I purple you <3

Kim Jisoo

Era madrugada e eu estava jogada na cama, olhando para o nada. Já tinha alguns dias que eu não estava conseguindo dormir porque pensava demais nele. Meu celular começou a tocar insanamente ao meu lado, com um barulho insuportável. Me viro um pouco e seguro o celular olhando para tela, quando meus olhos batem no nome que brilhava no retrovisor, meus olhos se arregalaram e eu me levantei no mesmo instante. "Kim Seokjin" por que diabos ele queria fazer uma vídeo chamada comigo no meio da madrugada? Penso em recusar a ligação, mas acabo por atender, poderia ser algo importante, então resolvi não arriscar.

- PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNA... HUM... - Jin cantarolava em meio à gritos, seguido de risadas do mesmo.

- Ela atendeu aqui olha... Oi Jisoo. - sua voz o entregava completamente. Jin estava podre de bêbado, resolvo não falar nada, apenas observá-lo no estado deplorável em que o garoto se encontrava.

- Oi amor da minha vida. - ele me chama outra vez.

- Para com isso Seokjin! Você bebeu? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta. Estava totalmente nítido que o mesmo havia bebido.

- Não, não bebi. Não estou bebendo. - ele ri, como se alguém tivesse contado uma piada muito engraçada.

- Ai meu... Onde você está Jin?

- Ah... onde eu tô? - ele parece pensar um pouco. - Onde eu estou mesmo moço? - ele pergunta para um homem alto e musculoso que passou atrás dele.

- Você está em um bar. - o homem responde simples, saindo da minha vista.

- Um bar, eu estou em um bar. - ele brinca com os próprios dedos, como se fosse uma criança pequena.

- Jisoo... Eu tô com saudade amor. Quando que a gente vai se ver de novo? - "amor" como aquela palavra vindo dele, poderia ter tanto efeito sobre o meu corpo. Tento manter minha postura, e continuo:

- Do que está falando Jin? Nós dois terminamos.

- A gente terminou? Quando isso? Ai Jisoo, você é tão engraçada. - ele ri de toda a situação, aquilo era uma verdadeira piada para ele, mas não tinha nada de engraçado para mim.

- Estou falando sério Seokjin! - esbravejo. Aquela situação me deixava totalmente incomodada.

- Jisoo, para com isso. - ele diz manhoso.

- Jin, você... - começo mas ele me interrompe, falando com o homem de antes.

-Moço me trás uma cerveja por favor? Ahn... o que que você estava falando? - ele pergunta, se embaralhando com as palavras.

- Eu disse para você parar de beber! Por que você nunca me ouve?

- Não, eu não vou parar. Você sabe que eu amooooo beber. E eu vou continuar bebendo. - ele dá ênfase do "amo", me fazendo revirar os olhos.

𝑫𝑹𝑼𝑵𝑲 • 𝘫𝘪𝘯𝘴𝘰𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora