Era uma vez, em um dia fatídico Silvio Santos estava indo trabalhar, até que avistou uma pessoa sentada, no banco de um puteiro, esperando alguém. Silvio Santos desceu do carro e disse:
- Como é seu nome?- Não te interessa meu nome. - essa pessoa era na verdade o Luan Santana.
Silvio se virou e disse a ele:
- Claro que me interessa né sua anta, se eu perguntei é porque eu quero saber seu merdinha de merda. Mas assim... Tá afim de dar uns pega?
- Ah, não tenho nada melhor pra fazer. - disse Luan Santana.
Luan Santana entrou no carro de Silvio Santos, se dirigindo para a casa de Silvio, mas... O tesão era tanto que não deu para segurar, então por conta do tesão, Silvio não conseguia se concentrar no trânsito. Silvio não via que em sua frente estava vindo o Faustão... Seu arque inimigo, Silvio não gostava do Faustão pois ele tinha talaricado seu homem, Rodrigo Faro.
- Silvio Santos acabou atropelando Faustão, Silvio procurou a carteira de Faustão para roubar os cartões de crédito, para pagar o programa de Luan Santana. Quando Silvio mexia na carteira do Faustão, sua identidade caiu, mostrando assim que seu nome verdadeiro era... Fausto Silva Santos, então Silvio se deu conta de que era parente do Faustão. Mas como Silvio não estava nem aí pra isso fugiu do local com todos os cartões de crédito de Fausto, entrou mais rápido que pode em seu carro, Luan Santana perguntou oque tinha acontecido, então Silvio perguntou para ele:- Tá afim de roubar a casa do Faustão?
- Mas a gente não ia se pegar? - perguntou Luan Santana.
- Vamos roubar a casa dele e se pegar lá mesmo.
- Ok, mas como vamos entrar na casa dele?
- Assim. - Silvio revelou que tinha roubado não só os cartões de crédito, mas também a chave de sua casa.
- Chegando na casa de Fausto, Silvio e Luan entraram na casa dele. Lá dentro eles encontraram VARIOS pés de maconha em sua sala. Então do nada Rodrigo Faro apareceu, apontando uma arma em direção deles, Luan Santana disse então:
- Não precisa disso Rodrigo, vamos resolver isso como pessoas civilizadas.
- Naum!
-Rodrigo então deu um tiro na cabeça de Luan Santana.
- Então Silvio Santos puxou sua arma e começou um tiroteio. Os vizinhos ouviram os tiros e chamaram a polícia, então Rodrigo viu a polícia e começou a trocar tiros com ela. Mas oque ele não tinha percebido é que tinha um snipper no prédio do lado, que deu um tiro em sua cabeça. Silvio entrou em choque com aquela cena e decidiu se entregar, e foi sentenciado a prisão perpétua.Fim.