☠️Hidan - Edo tensei

171 4 4
                                    

*s/n on*

Caminhei como sempre fazia pra chegar no Rio..um lugar cheio de memórias que nunca esquecerei..cheguei lá e me sentei na beira do rio..e comecei a apreciar a paisagem..senti algo quente escorrer no meu rosto..e vi que eram lágrimas..eu n aguentei e me debulhei em lágrimas..a dor no peito era mais forte do que eu..tentei ouvir os conselhos de meus amigos mas nada adianta..n consigo superar a morte do meu amado..eu me culpo por n ter sido útil naquele instante..chorei alto..alto o bastante pra alguém aparecer e me matar..mas..senti uma mão no meu ombro..quando me virei..vi ele..me levantei e abracei ele..abracei forte.. chorei ardualmente..e ele retribui o abraço..

Hidan:sua força dói meu corpo..até do outro lado vc me machuca kk_disse Hidan rindo..eu ri tbm..ele se aproximou de mim e acariciou minha cabeça como fazia quando estava vivo..

- c-como vc voltou..?_perguntei com a voz falha..ele deu um sorriso sincero..oq eu nunca vi em  seu rosto antes..

Hidan:aquele arrombado do Juke usou o Edo tensei pra me trazer de volta..huf.._respondeu Hidan bufando..eu ri daquilo..ele riu tbm..eu fiquei contente dele está aq cmg..a dor no peito sumiu.. é estar com Hidan me faz tão bem..sem ele..eu estaria na maior tristeza que nunca estive..

- quanto tempo vc vai estar deste lado..?_perguntei..ele coçou a nuca..e eu sei que quando ele faz isso é sinal de coisa ruim..

Hidan:o Juke falou que ficaria até de noite.._falou..eu sorri com oq ele falou..eu agradeço mentalmente Juke.. Hidan sorriu tbm é me puxou pro lago..e a gente ficou lá na maior felicidade..

{Quebra de tempo}

Estava escurecendo..eu saí do lago e me encostei na árvore..Hidan veio logo dps se encostando do meu lado..eu dei um beijo na bochecha dele..ele riu e pôs o braço ao redor do meu pescoço..até que senti meus olhos pesarem..e acabei dormindo..

Hidan:sinto muito n estar eternamente com vc s/n-chan..mas..eu tenho que partir.._falou Hidan baixo..beijou minha cabeça e começou a desintegrar..e suas cinzas desapareceram..

{Dia seguinte}

Acordei alegre..mas n vi Hidan ao meu lado..meu sorriso alegre começou a sumir mas n sumiu todo pq senti sua presença ainda ao meu lado..e pude ter certeza que acima de tudo..apesar de estar morto..vc estará cmg..

_
Te amo s/n..me perdoe por ter partido..💕💐
Hidan..

_
Oii bbs..nova fic do Hidan..se vc chorou me avise..hehe..xau:3

Imagines Akatsuki & NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora