Carta para yujin.
Obrigada por todos os momentos felizes que nós tivemos, serem eternamente grata! Eu sei que eu posso ter sido uma amiga horrível, pois eu dependia muito de você, sei também que eu te impedia de fazer novas amizades, mas tenta entender o meu lado, eu tinha medo de você fazer uma nova amiga e se esquecer mim! Mas não adiantou muito já que isso aconteceu. Sinto muito por todo mal que te causei, e eu irei pagar por tudo que eu te fiz! Não pense que o que irei fazer é por sua culpa, até por que não é! Eu estou apenas fazendo um favor para todo mundo e me retirando do mundo dos vivos para que eu possa parar de ser um fardo para todos! Sinto muito mais uma vez, e adeus Yujin.
Wonyoung já estava decidida do que iria fazer pois ela estava convencida de que era motivo do afastamento de sua melhor amiga, da depressão de sua mãe, da morte de seu irmão e do bullying que veio sofrendo em sua escola.
Naquele dia ela escreveu mais umas 5 cartas, foi até o banheiro e tomou todos os remédios que tinha dentro daquele armário.
Quando começou a sentir que estava morrendo foi até seu quarto deitou em sua cama e deixou que toda sua dor fosse embora.
Era como se seu corpo estivesse ficando mais leve.
Seus pulmões pareciam duas bexigas que estavam esvaziando e ficando sem ar.
Até que tudo ficou preto, wonyoung não sentia mais nada.
E a doce garota de cabelos longos e pretos colocou um ponto final em sua história.
//
caso esteja cogitando na ideia de cometer suicídio, lembre-se que você não está sozinho/a.
se quiser desabafar pode me chamar para conversar ou então tente desabafar com algum parente ou amigo.
sua vida vale muito <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
d y i n g | wonyoung + yujin
Teen Fictiononde wonyoung se sente quebrada por estar perdendo a amizade de Yujin.