E aqui estou eu, três horas da manhã depois de sair do serviço longe de casa em uma calçada com a companhia da minha cerveja. Eu sei que já faz sete meses que isso já ocorreu e que eu deveria admitir os meus erros e seguir em frente, mas é que, não dá, com você sempre foi diferente, eu juro.
Você sempre esteve lá por mim, sempre me apoiou e nos nossos três anos de namoro você têm tornado eu a pessoa mais feliz do mundo, mas eu não percebi isso. Ao invés de retribuir, eu só vacilei, eu fui extremamente babaca com você.
Meus dias eram preenchidos com a tua risada, depois de um longo dia e estressante de trabalho, quando eu chegava em casa você me recebia de braços abertos e me enchia de beijos.
As pessoas nunca davam nada por mim, as pessoas nem sequer reparavam na minha existência, mas você Mingyu, você me colocava como prioridade e você odiava quando eu não levava a sério suas demonstrações. Mas agora, eu sei que você me ama, bem, me amava né.O meu pai sempre nos julgava, porque a gente se amava muito, e eu ficava tão decepcionado, você percebia quando eu estava triste por causa disso e por outras coisas e eu sempre negava, mas no fim eu chorava nos seus ombros e você me amparava. Com o tempo, eu não liguei mais para os comentários do meu pai, porque Você esteve lá comigo, mas agora não ligar para ele é impossível.
Eu nunca fui bom na cozinha. Os bolos que eu preparava sempre saiam crú, eu queimava o arroz e quando você saia pra trabalhar eu só comia goluseimas. Mas depois que você saia do seu trabalho você preparava aquela torta deliciosa que só Você sabe fazer, você me ajudava a preparar bolo de chocolate, e eu adorava te ver cozinhar porque você é perfeito fazendo uma coisa que você faz perfeito.
Mas eu não reparava em nenhuma dessas coisas que eu citei.
Eu descontava a minha raiva da relação com o meu pai e do meu serviço em você, por mais besta e extremamente ridículo que seja eu odiava a sua torta porque você fazia enumeradas vezes e eu já estava farto disso. Mas agora, você não sabe o quanto eu sinto falta disso.
Eu morria de ciúmes de você com aquele tal de Minghao, vocês sempre foram tão próximos, sempre que a gente brigava você chorava nos ombros dele. Mas agora, eu sei que ele te trata melhor do que eu tratei.
Agora eu tô aqui, criando coragem pra escrever essas mensagens pra você e pela terceira vez não apagar pra você. Eu tô tão arrependido pelo oque eu fiz com você, e mesmo assim, eu quero que você termine com o seu namorado, porque Eu sou Seu.
unknow:
Eu sinto a sua falta, o seu amor era a única coisa que me mantinha de pé, o seu amor era a única coisa que fazia eu ter esperança na vida. Eu sinto a falta do seu beijo, eu anseio pelo seu toque, sem você aqui em casa eu me sinto sozinho, mesmo que eu tenha cinco gatos.unknow:
Me desculpa por eu não ter te dado a devida atenção que você merece, me desculpa por ter te dito aquelas palavras terríveis e cruéis, me desculpa por tudo. Você não sabe o quão dói ter que viver relembrando disso vinte e quatro horas por dia, eu juro por tudo nessa vida que nunca vou me perdoar.unknow:
Mas mesmo assim eu prefiro te ver aos braços de outro homem que faça tudo aquilo que eu não fiz por você, que te faça muito feliz e que nunca te menospreze como eu fiz, mesmo que isso me machuque muito. Eu juro que, se ele te machucar, eu mato ele.unknow:
Dói muito te ver com outra pessoa, mesmo que seja assim, eu achei que nós iríamos ficar juntos pra sempre. É meio clichê, eu sei, a vida não é igual a um conto de fadas.. mas eu tenho certeza que encontrei a pessoa certa, eu tenho certeza que você é a pessoa certa pra mim, mas o problema é que Eu fui o errado. talvez Eu não seja a pessoa certa pra você, me desculpa Mingyu.As minhas mãos estão tremendo e eu não consigo evitar que as lágrimas caiem do meu olho. Talvez tudo oque eu escrevi aqui esteja errado já que eu estou com a cabeça tonta de tanto beber, mas dessa vez eu não posso vacilar, eu preciso dizer isso pra você Mingyu.
No dia em que você foi embora, eu não me despedi direito simplesmente por orgulho. E eu vi o seu rostinho triste, eu vi como você estava tão acabado por Minha causa. Você foi embora junto com o seu namorado esperando na minha porta. Nesses sete meses eu estou tentando me despedir de você de uma forma certa, mesmo que eu tenha sido muito babaca você não sabe o quanto eu fiquei triste, foram muitas noites viradas tentando te esquecer. Até optei por transar com alguém, mas eu sei que não iria conseguir desse jeito porque eu iria lembrar de ti e só você faz melhor na cama, do jeito que eu gosto.
Eu me pergunto em como você está, será que você lembra de mim? Será que você ainda guarda aquela foto nossa em que nós dois fomos no show de Natiruts? Eu só espero que você esteja bem, e esteja em uma boa condição financeira e na maior paz espiritual.
Respirei fundo, olhei pro céu e limpei as minhas lágrimas. Sinceramente isso é o que há de mais humano em mim, eu não sou de ficar lamentando partidas, eu não ligo pra ninguém e sendo sincero não tenho nenhum objetivo de vida. Eu dependo do Mingyu, ele é a minha vida e é ele quem ativa a minha serotonina.
E é a única coisa que me faz perceber que eu preciso dar valor pra ele. Ele mudou totalmente meus horizontes e eu não quero esquecer isso.
unknow:
Me desculpa, por favor me desculpa por ter te enviado todas essas mensagens... Eu juro que não irei mais aparecer na sua vida, eu só quero que você saiba que eu sinto a sua falta e que as coisas não tem sido mais as mesmas para mim. E você pode ter certeza que você sempre vai estar guardado no meu coração, ninguém nunca vai roubar o seu lugar, entenda que você sempre será único pra mim. Eu te amo, se cuida.unknow:
E ah, eu esqueci de te falar, o Gumball e a Elly tiveram três gatinhos, a nossa gata finalmente conseguiu dar a luz. Então não são cinco gatos, agora são oito gatos.Tentei enviar todas aquelas mensagens, mas eu apaguei. Eu falhei denovo, eu nunca vou conseguir sair disso.
Não acho que eu precise viver sem estiver ao lado dele, eu não sei quem eu sou sem ele. E mesmo assim, eu me sinto muito babaca por estar torcendo pra que esses dois terminem, mas é impossível evitar esses sentimentos dentro de mim.
tenho certeza que ninguém vá ler isso aqui, mas é a primeira coisa que eu escrevo. pode deixar uma estrelinha aí se quiser.. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria te dizer... Mas falhei (Meanie)
FanfictionSerá que, eu estou sendo egoísta por estar torcendo para você terminar com essa relação? Por favor Mingyu, eu quero que você termine com Minghao, eu quero que você termine com o seu namorado.