01. Algumas coisas simplesmente não são pra ser 🍁
Aysha estava à ponto de morrer de tédio.
Não a entenda mal, ela geralmente gostava das aulas lecionadas na escola de La Push.
Mas a aula do Sr. Jefferson com certeza não era uma dessas aulas.
Primeiro porque Sr. Jefferson dava aula de matemática, só isso já era algo que justificava o ódio da menina por aquela aula, já que ela era péssima em matemática, não importava quantas vezes ela tentasse estudar ou pedisse ajuda para Kimberly.
Aysha já havia aceitado o fato de que era péssima em matemática e isso nunca mudaria.
O segundo motivo pelo qual ela odiava a aula de matemática era porque Sr. Jefferson, ou o Sr. Espantalho, como Aysha carinhosamente havia o apelidado em seu primeiro ano, tinha uma voz tão monótona que era quase impossível para Aysha não dormir em sua aula.
E havia um terceiro motivo.
Aysha tinha aquela aula junto com Kim, sua melhor amiga dês da quinta série.
Ter aula com Kim não era algo ruim, na verdade era ótimo, porque Aysha não se sentia sozinha.
Mas havia outra pessoa naquela aula de matemática além das duas.
Jared Cameron, ou o Cunhado Idiota, como Aysha havia o apelidado, se sentava ao lado de Kim e consequentemente atrás de Aysha.
O bastardo do Cameron, como Aysha também o chamava as vezes, nunca havia olhado para Kim.
Bom, ele obviamente havia a olhado alguma vez na vida, mas nunca havia se interessado ou prestado atenção nela.
E Aysha nunca havia entendido o motivo do garoto não se interessar por Kimberly.
Pelos espíritos! Kim era tão linda que fazia a própria Aysha duvidar de sua sexualidade.
Por que o bastardo do Cameron não poderia olhar logo para Kim para que Aysha organizasse o casamento deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Girl (HIATO)
FanfictionA GAROTA ERRADA| Aysha Blackburn nunca havia prestado atenção em Jared Cameron. Bom, ela era meio que obrigada por Kim, sua melhor amiga a o observar as vezes, já que Kim tinha uma queda pelo garoto dês da sexta série. Aysha nunca havia tido uma c...