‡ De volta ao lar‡

11 0 0
                                    

Vivian Narrando:
Depois de anos nos divertindo eu e Samantha resolvemos voltar para Mystic Falls,estavamos morando em Hampton,era 5 horas de viagem e eu tinha o carro e a casa já, depois de fazermos as malas pegamos 6 bolsas de sangue,logo entramos no carro e seguimos trajeto até Mystic Falls.
Samantha- Você tá bem Vivian?
Eu- Estou sim!- continuei dirigindo até chegarmos na nova casa,era próxima a um bar chamado Mystic Grill,ficava uns dois quarteirões de distância,chegamos e logo eu entrei na casa que estava no meu nome.
Samantha- Me convida para entrar Vivian!
Eu- Pode entrar!- ela entra e logo arrumamos as coisas e tomamos uma bolsa de sangue.
Samantha- O que vamos fazer agora?
Eu- Vamos dar uma volta e que tal entrarmos para o colégio?
Samantha- Ótima idéia!
Eu- Adoro garotos de colégio!- faço uma cara e a Samantha ri.
Samantha vamos trocar de roupa então?
Eu- Vamos!- eu optei por uma uma camisa amarela,saia preta,salto preto,deixei meus cabelos soltos,a Samantha colocou uma calça preta,blusinha branca com listras pretas,salto preto e arrumou os cabelos,bebi mais uma bolsa de sangue e seguimos trajeto de carro até a escola, entramos e eu logo esbarrei em alguém.
Xxx- Me desculpe eu sou muito desastrada!- conheço essa voz.
Eu- Katherine?
Xxx- Não,meu nome é Elena,Elena Gilbert!
Eu- Me perdoe Elena,eu te confundi com uma pessoa,eu sou Vivian e essa é minha melhor amiga Samantha!
Elena- Prazer,bom estou atrasada para a aula,a gente se ve por ai,foi um prazer Vivian!- logo sai apressada, fui com a Samantha até a secretária, preenchermos nossas fixas.
Secretaria- Falta só a certidão de nascimento!- eu olho para a Samantha e ela olha para mim.
Eu- Confere mais uma vez,tenho certeza que está tudo certo!
Secretaria- Tem razão senhorita Delark, você e a senhorita Salvatore começam amanhã,aqui está o horário de vocês!- a gente pega e nos retiramos,quando estavamos saindo Elena veio falar com a gente.
Elena- Conseguiram entrar?
Eu- Sim, começamos amanhã!
Elena- Se quiserem podem se sentar comigo,meu namorado e meus amigos!
Eu/Samantha- Obrigada Elena até amanhã!
Elena- Ah eu ia convidar vocês para irem ao Mystic Grill com a gente!
Samantha- A gente quem?
Elena- Eu,meu namorado,o irmão chato dele,meu irmão e uns amigos!
Eu- Que horas?
Elena- As 19:00!
Eu- Estaremos lá!
Elena- Tudo bem, até lá!- fomos para casa,olhamos o horário e era 17:30,resolvemos ir nos arrumar,depois de vários NÃO de ambas as partes, finalmente escolhemos uma roupa,fizemos uma maquiagem e arrumamos o cabelo,olhei de novo e era 18:40, bebemos duas bolsas de sangue e resolvemos ir,chegamos de carro e logo avistei Elena,fomos falar com ela e não acreditamos.
Samantha- Stefan?
Eu- Damon?
Stefan- Samantha?
Damon- Vivian?
...
Continua

Looks Vivian:

Looks Samantha:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Looks Samantha:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MYSTIC FALLS, EU NASCI AQUI.Where stories live. Discover now