Joy é uma garota fascinada pelas mulheres, é lesbica e adora deixar belas moças apaixonadas por ela.
Joy tem 19 anos e é acadêmica de odontologia. Tem belos cabelos pretos brilhantes e belos olhos castanhos claro. Adora festas e sociais entre amigos. é uma típica garota popular, e claro, seu signo é sagitário.
Lynn é uma garota mais reservada, prefere seus livros ao invés de festas e noitadas, sua opção sexual não vai ser dita agora, mas com o decorrer da historia iremos descobrir ( ela não tolera rótulos). Tem belos cabelos cacheados e dourados, belos olhos verdes. Lynn tem 19 anos. E claro, ela é de câncer.
Nike é uma garota extrovertida, um tanto esquecida, tem grandes problemas no quesito " prestar atenção", mas é uma garota doce, meiga, e gentil. É acadêmica de direito, tem belos cabelos longos e castanhos, olhos castanhos mel. Ela é namorada da Anye e juntas elas vivem muitas aventuras. Nike tem 20 anos. E claro, ela é de câncer.
Anye é um tanto seria, mas é um amorzinho, ela ama sair e ama ficar em casa assistindo series também. Anye tem 19 anos e adora lutas. Tem cabelos pretos e olhos castanhos. É acadêmica de direito e foi la que ela e Nike se conheceram. E claro, ela é de gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The friends.
General FictionEsta pequena ficção fala sobre o cotidiano de cinco amigas. Viveremos grandes aventuras junto a elas ( espero que gostem).