Cap 4

731 41 3
                                    

Jasper POV ...


Eu sempre sabia que iria ficar sozinho durante toda a minha vida, passaria a eternidade sem ninguém ao meu até aqueles lindos olhos castanhos.
Não entendeu nada né ?? Perai que eu vou te explicar ....

                  Flashback em ....

Hoje seria o primeiro dia de aula e por incrível que pareça Alice estava parecendo um pipoca ambulante, tadinho do meu irmão.
Eu estava meio triste pensando em tudo que passamos, estava pensando longe até um certo alguém abrir a porta do meu quarto com uma certa animação ...

Alice: Levanta agora, vamos para escola.
Jasper: Pra que Alice ??
Alice: Por favor, só vai. Me ouve uma vez na sua vida.
Jasper: Pra que ir para a escola Alice, para ver um bando de pessoas fofoqueiras falando da gente ?? Não, eu passo. _ diz debochado_
Alice: Só vai, eu prometo que você não vai se arrepender.

Ela disse isso e saiu do quarto sem mais nem menos eu estranhei porém uma coisa difícil lembrar, ela teve uma visão comigo agora eu me pergunto se foi boa ou ruim ...

Decido ir com meu carro mesmo, e vou para escola com os meus irmãos, chegando lá eu ouvi que havia chegado pessoas novas na cidade, quem é o sem noção que vem para uma cidade fantasma ??

Um carro passou no estacionamento e estacionou um pouco no início
Logo vi três garotos saindo dela, os dois primeiros estavam na faixa dos 18,19 anos e o menor Deveria ter uns 14,15. Foi quando eu vi ela, uma garota saiu do carro. Ela é linda, tem cabelos cacheados, olhos castanhos ....
Logo vi um dos garotos que desceram do carro com ela, pedir para ela ficar calma e passar o braço entre seus ombros, vou confessar. Não gostei nada disso.
Ah não, ela é ....

Alice: _ chega perto dele e diz_ pode ter certeza que ela.
Jasper: Você sabia ?? Por isso insistiu para que eu viesse.
Alice: Isso aí.
Edward: _ começa a ler a mente deles_ eles são irmãos, todos três. Vieram para começar uma nova vida, eu acho.
Rosalie: Ótimo, mais humanos. _ diz revoltada_

Fiquei olhando para ela disfarçadamente e ela me olha de volta porém somos interrompidos pela campa do colégio, pego a mochila e fui pra sala, tinha três aulas sem graça porém prestei a atenção neles, descobrir que eles se chamam Tim, Jason, Manu e tem outro irmão mais novo eu acho. Estava na sala até que bateu o intervalo.

Fui para o refeitório, peguei uma bandeja e peguei só uma salada de fruta e suco de laranja mesmo sabendo que não poderia comer nada. Sentei com os meus irmãos e ficamos conversando até eles chegaram e sentarem na mesa do lado da nossa e começarem a conversar sobre um tal de Coringa ameaça a família deles, obviamente eu me preocupei mas uma parte me interessou ....

Xxx : mas mudando de assunto quem são aqueles que estão sentados na mesa do lado da nossa e que por sinal estão olhando para cá ??
Yyy: Pela Lauren, são nossa versão tipo Gotham.
Xxx: Aiai Jason só você mesmo.

Ouvi metade da conversa deles, porém teve um momento que eles saíram e começaram a conversar de lado de fora sobre uma tal de Nevasca, que ela deveria se controlar e não congelar os adolescentes sem noção, não entendi muita coisa porém né.
O sinal bateu, entrei na sala de aula, tive as outras aulas e fui para casa, precisava saber mais sobre aquela garota misteriosa porém o meu medo era não me controlar e a atacar então resolvi ir caçar.

                       Flashback off

Agora eu tô em casa pensando se deveria atrás dela quando alguém bate na porta..

Jasper: Pode entrar
Alice: Posso falar com você??
Jasper: Pode. Tá tudo bem??
Alice: Ta. É que eu... queria saber se você gostou da surpresa sabe? Da Manu
Jasper: Gostei muito, mas eu tenho medo de machuca-la, de magoar ela..
Alice: Olha, eu deveria te pedir para se afastar dela o que seria o certo mas eu também passei e senti o que você tá sentindo, então o meu conselho é: vi atrás dela, nas cuidado para não colocar ela no nosso mundo.
Quero que você seja feliz, você é meu irmão mesmo não sendo de sangue, ainda é meu irmão e meu amigo.
Jasper: Obrigado pelo conselho, ajudo muito. Obrigado mesmo Alice.
Alice: Que isso, eu sou sua irmã e irmãos apoiam e respeitam uns aos outros. Tô indo, tchau.
Jasper: Tchau. _ela sai do quarto_

Preciso ir atrás dela, conhecê-la melhor, mesmo sendo um monstro sem alma e compaixao. Eu só esperoQue ela possa me perdoar se eu não for do jeito que ela espera ou imagina....












790 palavras, capitulo fresquinho aí pra vocês.
Votem viu amores, até a próxima 😘

Uma Wayne em Forks.Onde histórias criam vida. Descubra agora