ALANA'S POV
Finalmente férias! Finalmente já posso ter ao menos um descanço. Nada de professores, exercícios e pessoas chatas no dia-a-dia... Agora que terminei o Ensino Médio posso finalmente ter o meu diploma e assim, começar minha faculdade de Jornalismo. Nada como ter 18 anos...
Bom, ainda moro com meus pais aqui no Rio de Janeiro, onde nasci e morei toda minha vida. Minha mãe, Lucy, quer que eu more com ela até terminar minha faculdade, não sei se é porque ela quer minha segurança ou se ela só quer aproveitar o máximo do tempo restante com a filha; talvez até seja os dois. Meu pai, Júlio, é a melhor pessoa desse mundo, ele consegue ser compreensivo até nas horas mais difíceis, mas também consegue ser um pai bem coruja às vezes (ou sempre).
Eu estava no meu quarto, no meu notebook; como sempre; até que alguém bate na porta.
''Pode entrar''
No mesmo momento minha mãe abre a porta e entra no quarto.
''Oi querida.''
''Oi mãe''
''Eu vim aqui te falar uma coisa bem bacana.''
Ela acabou de dizer ''bacana'', meu Deus. Risos.
''Ué, pode falar.''
''Eu e o seu pai estamos achando que deveríamos viajar essas férias e decidimos que iremos alugar uma casa de praia e aproveitar um pouco.''
''Legal, mas aonde?''
''Miami.''
''O QUE?''
Morta.
''É 'ué', não gostou da ideia? Se quiser podemos fazer outra coisa.'' ela riu.
''Não! Eu gostei, na verdade eu adorei. Quando que a gente vai?''
''Semana que vem está bom?''
''Tá ótimo.''
''Que bom então.'' Ela me abraçou e foi em direção à porta.
''Daqui à pouco vou preparar o jantar, vai querer alguma coisa?'' Ela disse.
''Hum... será que você não podia pedir uma pizza?'' Sugeri.
''Ok... de que?''
''Calabresa ta bom?''
''Tá ótimo.''
E ela saiu do quarto.
Eu simplesmente amo meus pais.
~~~~~ 1 SEMANA DEPOIS ~~~~~~
É hoje bitches, é hoje que eu vou pra Miami.
Todas as minhas malas já estavam prontas e eu estava mais que ansiosa para viajar. Eu realmente não viajo muito, normalmente, quando viajo, é para visitar algum parente ou algo parecido. Porém, não é a primeira vez que vou sair do país, fui à Disney há uns anos atrás, mas nada além disso.
21:00 horas, hora de ir para ao aeroporto. Minha mãe logo me chamou e eu desci as escadas, ela tinha chamado um taxi para nos levar até o aeroporto e assim, nós embarcamos às 01:00 da manhã.
~~~~~CHEGANDO EM MIAMI~~~~~~
Eram 9:30 da manhã, tinhamos chegado em solo americano finalmente. Não tive uma noite muito confortável pra ser sincera, aliás, quem tem uma noite confortável em um avião.
Minha mãe, meu pai e eu saimos do avião e pegamos um taxi, em direção a o nosso novo endereço (temporário).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
É pessoal, por enquanto é isso. Desculpe pelo capítulo curto e sinceramente bem chato, mas todo começo de história é assim :P. E me desculpa pela demora pra atualizar a fic, eu tive problemas no meu computador e não consegui continuar a escrever.
Prometo que ainda essa semana eu posto o capítulo 2.
Beijos, e até a próxima! xx @maliknotme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love (a Niall Horan Fanfic)
FanfictionAnna tem 18 anos e é brasileira, durante suas férias de verão, seus pais decidem alugar uma casa de praia em Miami, FL. Durante sua estadia lá ela faz bastante amigos, mas em especial um, Niall. Enquanto as férias passam várias coisas acontecem até...