Essa é minha primeira fanfic então peço desculpas pelos erros de português ou de dramaticas e quero fazer um pedido que me ajudem nesse começo compartilhando para os seus amigos que gostem de historias assim,e que me sigam,boa leitura!
King nesse momento estava com Diane,mais não do jeito que ele queria. Na luta que eles tiveram contra um paladino que havia virado demônio Diane acabou sacrificando seu corpo pra salvar o King. E por conta disso King se sentia muito culpado,se King não tivesse tirado o olho do paladino talvez Diane estivesse bem. Naquele momento da luta Diane já estava com dificuldades e por isso King não conseguia se concentrar totalmente no combate porque Diane estava bastante ferida mais esse pequeno segundo que King se destraiu poderia ser fatal. E pra proteger seu amigo Diane entrou na frente levando um forte golpe na cabeça a deixando ela inconsciente.
-Ah Diane!-King resmunga pra ela,mais ele sabia mais do que ninguém que ela não iria escuta-lo,mais mesmo assim continua-Não devia ter feito aquilo. Sabe o quão preocupado estou com você!-Ele fala angustiado pois a mulher que ele amava estava descordada na sua frente-Eu sou um inútil mesmo,nem ao menos fui capaz de protege-la-O Rei Das Fadas se culpa.
Diane estava em tamanho humano nesse momento ,Merlin já havia feito curativos e a ajuda-do a se recuperar. Mais mesmo assim King estava bastante angustiado. E o que mais o preocupava era que ela estava inconsciente há duas horas e isso deixava o Rei nervoso. E novamente ele se culpa.
-Se eu não fosse tão fraco talvez você não estivesse assim. Mais eu sou um completo idiota e acabei me distraindo-O que mais perturbava ele era ver ela na cama desacordada daquele jeito . E pensar que enquanto isso todos estavam jogando um jogo de tabuleiro que o Ban roubou,King não entendia como eles conseguiam jogar em uma hora dessas.
Enquanto isso a Diane estava tendo um sonho bastante esquisito e confuso,era como se ela visse ela mesma criança com um garoto e ela sempre no sonho o chamava de harlerquin..
*NO SONHO*
-Se você me pegar eu fosso qualquer coisa que você quiser Diane-O menino que ela chamava de Harlerquin falou com ela.
-Serio?? Se for assim eu vou conseguir-A pequena Diane fala confiante.
Mais o que era mais estranho era como se ela visse aquele momento,parecia ser uma lembrança que ela mesma estava vendo,mais ela não se lembrava se aquilo aconteceu realmente,e o mais intrigante era que Diane não conseguia ver com perfeição o rosto daquele garoto. Aconteciam varias outras coisas mais havia uma parte do sonho em especial que chamou atenção dela.
-Harlequin!-A pequena Diane chama por ele e rapidamente o garoto olha pra ela meio confuso-Me prometa que você sempre vai me amar!-Diane pergunta pra ele sem saber muito o que aquela palavra significava. Rapidamente aquele Garoto cora loucamete,mais ele toma coragem e fala com clareza.
-Eu prometo Diane! Eu juro que sempre vou te amar!-Harlequin fala meio corado mais confiante!.
e nesse momento Diane poderia ver o rosto dele com clareza e e ele era exatamente igual ao...
Antes que Diane chegasse a alguma conclusão os olhos dela se abriram,e ela estava meio confusa,ela jurava que estava lutando contra um cavaleiro sagrado que tinha virado um demônio mais ela apareceu em um dos quartos do chapéu de javali,ela se perguntava se ela foi noucalteada mais oque a mais intrigava era sonho que ela acabou de ter. Ela olhou em volta e não tinha ninguém.
-hmm... Mais que dor!-Diane fala ao sentir uma dor enorme na cabeça e pondo sua mão onde ela sentia dor.
A porta estava abrindo,parecia que alguém estava entrando e Diane vê que era o King. A fada arregala os seus olhos quando vê Diane acordada.
-Diane!-ele grita deixando algumas lágrimas escaparem pelo seu rosto. E ele vai até ela e a abraça sem perceber-E u figuei tão preocupado com voc..-Ele não chega a terminar a frase porque percebe que não havia mais espaço entre eles quando percebi isso King cora loucamente e da um pulo pra trás assustado. Apesar de ter 1.300 anos ele era péssimo com garotas e bastante inseguro principalmente com a Diane.
-Então você ficou tão preocupado comigo assim?-Diane fala com uma voz doce deixando King meio sem jeito.
-C--Claro-ele tropeça nas palavras-Afinal você é uma pessoa bastante importante pra mim-King nesse momento nem acreditou que falou aquilo,ficou nervoso e se ela descobrisse que ele gosta dela,ele não saberia o que fazer e o que falar e se ela não o correspondesse?.
-Você é um otímo amigo King!-Diane fala pra ele o tirando de seus pensamentos.
King fica meio decepcionado com a palavra "amigo" que ela usou mais isso não queria dizer que ela não poderia se apaixonar por ele um dia.
-King-Diane chama ele e King olha pra ela rapidamente-O que aconteceu quando estavamos lutando contra aquele paladino?-Ela pergunta meio confusa.
-Você acabou levando um forte golpe na cabeça e acabou ficando inconsciente-King a responde-Você se senti bem?-Ele pergunta preocupado.
-As vezes minha cabeça dói,mais tirando isso me sinto bem-Ela começa a frase meio desanimada mais termina cm um sorriso simpático.
-Vou te trazer um presente Diane!-King grita animado-Conserteza você vai gostar-ele Termina saindo do quarto.
-King!-Diane grita antes que ele pudesse fechar a porta do quarto totalmente.
-O que foi Diane? Não se senti bem?-King pergunta meio aflito,não sabia se fez certo sair.
-Não se preocupe eu estou bem,mais eu queria que falasse para os outros que não viesse aqui no quarto por enquanto pode ser?-Diane pede a ele.
King assentiu com a cabeça e desceu as escadas e ele viu seus amigos ainda jogando aquele jogo.
-Eae King!-Ban fala e logo em seguida percebe que ele parecia esta mais feliz pela sua expressão-A Diane esta acordou?-Ban pergunta curioso.
-Sim,depois de um tempo finalmente ela acordou-King o respondeu
-Sabia,só de vê essa sua cara de tapado apaixonado eu descobri-Ban fala zuando o seu amigo e dando uma risada alta no final,e King o responde com uma careta.
-Que bom que a Diane esta bem,vou lá da uma visitinha a ela-Elizabeth fala se levantando da cadeira e ela parecia bastante feliz.
-Desculpe princesa mais a Diane pediu que deixassem ela sozinho por enquanto-King disse a princesa de Liones.
-Ora ora ora! O que sera que a Diane tem?-Meliodas entra na conversa.
-Não sei te responder capitão-King falou indo em direção a porta.
-Você vai em algum lugar Sr King?-Elizabeth pergunta.
-Vou pegar alguns pêssegos pra Diane princesa-King fala antes de fechar a a porta e depois de falar isso ele sai.
Enquanto isso Diane estava no quarto tentando por sua cabeça no lugar,estava muito confusa! Realmente aquele menino no sonho dela era o King?e o que foi aquele sonho? Sera que eram memórias antigas dela?. Diane estava rodiada de perguntas,ela então resolveu temtar juntas as coisas e tentar lembrar de todas as coisas daquela epóca
O que sera que vai acontecer?sera que Diane vai ficar com raiva do King de nunca ter dito o que eles passaram juntos ou feliz?bem só esperando o proximo capitulo pra descobrir e muito obrigada por ter chegado até aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Estarei Com Você
FanfictionDiane recupera sua memórias perdidas depois de ser golpeada na cabeça.Diane estava muito confusa pelo o que sentia pelo King,algus dia atrás ela olhava pra ele como um amigo mais dessa vez estava muito comuza e ela não sabia porque King nunca hávia...