Existe um tenebroso bosque; que se esconde travesso em algum lugar distante, no meio da pequena cidade de Busan, na Coréia do Sul; onde ninguém jamais teve coragem, ou atrevimento, a se aventurar.
Ele se estende por vários quilômetros, cercado por árvores altas e tão antigas que os troncos se desgastaram, maltratados pelo tempo e pelas ações involuntárias da própria natureza.
Durante a manhã, elas parecem inofensivas, ainda que o tamanho seja estarrecedor para qualquer espectador ousado que decida ficar a pelo menos dez metros do local. É só durante a noite, com o farfalhar das folhas secas e acizentadas, quando os sussurros sombrios começam, que qualquer aventureiro destemido perde a coragem supostamente inabalável de dar mais um passo adentro do local.
Alguns contam que ao pisarem no solo árido sentiram como se estivessem sendo puxados para baixo, engolidos pela grama verde desbotada, que repelia suas presenças e não deixavam dar continuidade a sua jornada audaciosa.
Era como se a floresta os rejeitasse.
De fato, ela rejeitava. E eu sei o motivo.
Porque dentro daquele bosque pavoroso, existe um lugar ainda mais horrendo. Um lugar que, mesmo que tivessem um total de determinação imensurável, as pessoas de modo algum atravessariam seus portões. Um lugar para aqueles que são especiais, diferentes de todos os outros.
Um lugar que seria capaz de fazer mesmo o mais bravo dos guerreiros chorar de desespero e angústia. E mesmo o mais forte dos soldados implorar pela morte.
Alguns chamam de inferno.
Outros, de Academia Blair.
Mas, a partir de hoje, eu chamo de lar.
[continua...]
se tiver alguém aí, oi!
hoje eu decidi trazer uma nova fanfic com um plot mais fantasioso, mas atenção!!, isso não significa que não teremos romance também. na verdade, eu focarei mais no romance do que em qualquer outro tópico (ainda que o prólogo não tenha passado essa ideia, vai acontecer).
essa fanfic não tem um capítulo específico para avisos porque eles, na realidade, são bem pouquinhos, então eu acho que consigo os encaixar bem nas notas finais.
primeiro e mais importante: jimin e jungkook tem apenas dezesseis anos de idade. eles não vão fazer sexo ou ter momentos especialmente mais quentes!
segundo: apesar da menoridade, eles vão soltar uns palavrões vez ou outra, porque os jikook são adolescentes, não santos.
terceiro: não é sad!fic, então não precisam se preocupar com possíveis mortes dos personagens principais.
quarto: comentem e votem! eu sei que normalmente não tem ninguém aí, do outro lado, mas se tiver, você pode, por favor, comentar e votar? eu ficaria feliz.
quinto e último: atualizações indefinidas.
prontinho! são apenas essas orientações que eu tenho para dar, por enquanto.
espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blair || jjk + pjm
FanfictionAs habilidades sobrenaturais de Jungkook são incompreensíveis para qualquer ser humano comum, que não possui nenhuma competência além das convencionais. É somente ao completar dezesseis anos que as freiras, do orfanato onde viveu durante consideráve...