Primeiramente queria avisar que: esse livro é garota x garota então se não gosta,não leia,qualquer comentário homofóbico será ignorado. Essa é minha primeira história de garota x garota então não sou muito boa escrevendo,espero que gostem,conto com o apoio de vocês pra continuar.
Rose Golden
Uma princesa cujo seu reino foi perdido e seus pais mortos,tem 24 anos,vive numa torre com um dragão,ela não é aprisionada lá,ela sai quando bem entende,o dragão é amigável e o braço direito dela,Rose é doce e fofa,porém quando está irritada nem tanto.
Janne Ive
Uma garota valente,independente e desejada,a primeira cavalheira,tem 26 anos, um pouco agressiva ,parece um amor,porem toda rosa tem seus espinhos.
Jake Cipher
Um dragão mágico,133 anos,ele fala,e muito,parece uma fera cruel, tenebrosa,assasina e impiedosa,só parece,é um xuxuzin,mais gente boa que gente,é um dragão de gelo.
Hunz Pines
Um nojo,tem 29 anos,tenta forçar a barra e derrotar o jake,quer "salvar"e se casar com a Rose,ele basicamente é a pessoa mais idiota e ignorante da terra,tá sempre rodeado de mulheres,maior inimigo de Janne,tá sempre com "mike" seu lobo,ele obriga mike a fazer várias coisas,Hunz é um caçador.
Henry Golden
Rei do reino de kight,29 anos irmão mais velho perdido de Rose,generoso,legal,amado por todos,se tornou rei muito jovem,com ainda 16 anos,gosta sempre de ajudar as pessoas.
Litth moon-Light
Melhor amiga de Janne,tem 27 anos,engraçada,um pouco louca e otimista,não é uma cavaleira,porém se da muito bem com ela,sempre faz ou possível para tudo sair do melhor jeito,é uma feiticeira, parece ser fria mais não é,esta sempre com Eclipsa,sua fiel coruja.
E aí sentiram as referencias dos nomes? Qual foi seu personagem favorito? Essa história só depende de vocês pra continuar
Bjs xauuuuuuuuuuuuu :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota valente(LGBTQIA+)
RandomRose,uma bela princesa que vive numa torre com um dragão,jake,ele é amigo dela e ela pode sair quando quiser,sempre vem vários homens que pensam que ela está aprisionada indo "resgata-la" e derrotar jake,até um dia ela conhece uma garota andando pel...