Eu não queria mais!
Eu não queria mais chorar, mesmo sabendo que era impossível!
Eu não queria mais sentir essa dor por causa desse sentimento, queria poder enterrar todas os males, nos mais profundos abismos.
Mas novamente!
Era impossível!
O tanto que falei para mim mesma que não iria me apaixonar, o tanto que prometi a mim mesma nunca confiar em um homem simplesmente quebrar essa promessa me faz ver o quanto sou idiota.
A sua intuição é igual concelho de mãe.
Você não escuta, mas sempre será certo.
Agora sobre as lágrima e mágoa.
Sobre a dor no peito e aquela ilusão que tudo acabou e que nunca irei superar está mais que presente em mim.
Essa não sou eu! Então por que estou assim? Debilitada? Sentindo minha alma saindo do corpo? Por quê? Está-se não é eu então quem sou? E quem está que está a domar meu corpo?
Maldita mágoa!
Maldito sentimentos!
Por que não é aquela garota que todos temiam? Por que não é a garota sem sentimentos? O que aconteceu comigo? Por quando tempo eu vendei meus olhos e mudei dessa forma? Por quanto tempo eu dormi e aquele ser estranho dominou meu corpo? Por quanto tempo?
Em minha mente foram 5 meses de pura ilusão!
Mas na prática prova que foi uma eternidade!
Que foram sorrisos sendo pagados por lágrimas!
Eu nunca pensei que ser traída doeria tanto como está doendo! Que eu sofreria tanto como estou sofrendo! Que eu choraria tanto quanto estou chorando! É uma coisa tão comum! Que infelizmente normalizaram!
Malditos sentimentos! Maldita seja eu! É pedir muito que o mundo se exploda e nada mais exista?
É pedir demais que arranquem meu coração fora? Maldito drama!
Maldito seja tudo!
- se continuar a soluçar vou ter que te dar um abraço!
Olho para os quatro cantos do galpão a procura de alguém, até que finalmente vejo alguém.
- o que faz aqui? E eu já estou de saída!
Tento me recompor enxugando as lágrimas enquanto seu olhar sem emoção estava em minha direção e pulou de cima dos milhares tralhas.
- eu não estou te expulsando! O olho e logo as lágrimas retornaram, virei à cara desposta a ir embora.
- mas mesmo assim
O respondi com um fio de voz tentando recuperar minhas forças para poder sair daqui e encarar o mundo a fora.
- qual o problema em te ver chorando? Olhe para mim!
Ouso Seus passos em minha direção e tento me afastar ao máximo, mas o mesmo me vida bruscamente me imprensando na parede, apesar de ter sido brusco, não sentir a parede bater com força.
- não! Não é assim que as coisas funcionam!
Abaixei a cabeça começando a me assustar com aquela aproximação. Não era como se ele tentasse algo comigo, mas eu queria apenas ter o meu espaço.
- marrenta!
Levanto meu olhar o fuzilado com o mesmo.
- idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por mais um minuto!
Fanfiction- apenas por mais um minuto! Deixa-me continuar sentindo o seu corpo colado ao meu! Ele não me respondeu, mas pude sentir ele me aperta em seus braços.