3💫

535 32 19
                                    

Pov's  Josh

Eu já tava roxo de raiva, aquele professor tava dando mole para a S/n, o tempo todo, cada vez que ele se virava para da um exemplo, ele olhava para ela e piscava para ela.

Pov's  S/n

Eu não sabia, o pq do Professor Urrea/Gostoso, tá olhando para mim a aula toda, eu não sei, mais só sei uma coisa o Josh tava roxo, não sei pq viu!

Pov's  Sabina

Oii, eu sou amiga da S/n, na verdade a melhor amiga dela, eu e ela somos amigas desde os 4 anos de idade, ela sempre foi minha amiga e eu tenho um crush nela, mais esse crush é só de amiga mesmo.

Eu tô falando isso, pq eu quero em aproximar de vocês, a irmã dela me odeia. Mais eu não sei o pq dela me odiar, eu nunca fiz nada para ela.

Pov's  S/n

Depois de sair da aula do professor Urrea/Gostoso, eu fui para o recreio, e logo vi Sabina conversando com o Krys nosso amigo.

Se juntar eles dois juntos em uma sala trancada, pode ter certeza que quando você abri eles vai está se matando.

Eles estavam dando altas risadas, eu e Josh estávamos indo quando alguém me puxa.

Sina: você tá se jogando para cima do professor Urrea pq? -fala e eu me a jeito.

S/n- primeiro não te devo satisfação da minha vida, segundo tchau! -falo e saio.

💫[Quebra de tempo]. 💫

Quando eu não  tava indo embora, eu passei perto da sala da diretora, e escuto alguma coisa quebrando, quando ia entrando agora vê o que era, a diretora tava gemendo.

Eu passei reto, e senti alguém me puxa de novo, aff esse povo me ama.

Professor Urrea: não grita! -fala e eu olho para quem é, e olha é o gostoso, que dizer o professor.

S/n- para que eu gritaria né?! -eu falo e ele arregala os olhos.

Professor Urrea: olha eu queria te perguntar uma coisa... Er... Tem uma menina que é minha aluna, me mandando mensagem pornográficas... -eu corto a fala dele.

S/n- olha não fui eu. -falo mentindo.

Professor Urrea: eu posso continuar? -fala e eu assinto -ela fica dizendo isso... -fala me dando o celular para vê as mensagens.

S/n- mais eu tô vendo que você deu bola né! -falo com um pouco de ciúmes.

Professor Urrea: eu acho que pode ser a aluna Deinert, o que você acha?! Ela é bem gostosa... Aí meu deus, eu falei isso para uma aluna! -fala e eu certo meus olhos para ele.

S/n- fica tranquilo eu não sou amiga dela, e não é ela. -falo seca e saio.

Professor Urrea: ei espera! -ele grita, mais deixo ele falando sozinho.

__________________________________

💫 Olá! Como estão vocês?💫

Xoxo~🦋

O MEU PROFESSOR Where stories live. Discover now