ℂ𝕒𝕟'𝕥 ℍ𝕖𝕝𝕡 𝔽𝕒𝕝𝕝𝕚𝕟𝕘 𝕚𝕟 𝕃𝕠𝕧𝕖

1.2K 152 97
                                    

Após a resolução do caso do vírus do canibalismo, todos da Agência de Detetives Armados decidem festejar em um enorme navio.

-Atsushi, todos da agência iremos nos desculpar ao presidente. Você sabe onde o Dazai está?! Aquele idiota desapareceu à última da hora e ninguém sabe onde ele se encontra! - Kunikida não aparentava estar muito satisfeito.

-Er.. Não, não o vi, mas talvez o possa procurar pelo local. - Com essa resposta, o mais velho aparentou ficar mais relaxado.
-Vá procurá-lo então. - Falou enquanto se retirava.

Como foi pedido, Atsushi foi à procura do mais velho, o navio era enorme, ele poderia estar em qualquer lugar!
Era sua primeira vez em um navio, então, aproveitou para explorar o local, um lugar tão grande, deve haver algo interessante a se fazer, não?
Após algum tempo, Atsushi encontrou... Uma sala interessante em sua vista. Poucos sabiam mas Atsushi gostava de cantar e tocar piano, só tinha compartilhado essa informação com a Kyouka mas certamente também Ranpo saberia.

-Como um barco tem uma sala de música?! - Ele joga essa pergunta ao ar, mas sem intenção de resposta.

Ao entrar no cómodo, ele notou que tinha lá um enorme piano sem ninguém a o utilizar, Atsushi decidiu tocá-lo um pouco.

-Hum.. Talvez eu continue a procurar Dazai-san mais tarde..

𝑊𝑖𝑠𝑒 𝑚𝑒𝑛 𝑠𝑎𝑦
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑓𝑜𝑜𝑙𝑠 𝑟𝑢𝑠ℎ 𝑖𝑛
𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢
𝑆ℎ𝑎𝑙𝑙 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑦?
𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑖𝑡 𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑖𝑛
𝐼𝑓 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢?
𝐿𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝑟𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑓𝑙𝑜𝑤𝑠
𝑆𝑢𝑟𝑒𝑙𝑦 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑎
𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑠𝑜 𝑖𝑡 𝑔𝑜𝑒𝑠
𝑆𝑜𝑚𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑟𝑒 𝑚𝑒𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒
𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑦 ℎ𝑎𝑛𝑑
𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑦 𝑤ℎ𝑜𝑙𝑒 𝑙𝑖𝑓𝑒 𝑡𝑜𝑜
𝐹𝑜𝑟 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢
𝐿𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝑟𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑓𝑙𝑜𝑤𝑠
𝑆𝑢𝑟𝑒𝑙𝑦 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑎
𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑠𝑜 𝑖𝑡 𝑔𝑜𝑒𝑠
𝑆𝑜𝑚𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑟𝑒 𝑚𝑒𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒
𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑦 ℎ𝑎𝑛𝑑
𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑦 𝑤ℎ𝑜𝑙𝑒 𝑙𝑖𝑓𝑒 𝑡𝑜𝑜
𝐹𝑜𝑟 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢
𝐹𝑜𝑟 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 ℎ𝑒𝑙𝑝 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢

Depois de tocar a música, ele abriu seus olhos, sentiu suas lágrimas caindo devagar e suas mãos estavam tremendo, ele não sabia bem o motivo mas ao cantar só tinha uma imagem em claro do homem que o salvou da morte como um ser inútil e desprezível que ele se sentia.

-Não sabia que você tinha um talento desses, Atsushi-kun.

Atsushi reconheceu na hora de quem seria essa voz, o homem tigre se levanta, apressadamente, deixando o acento cair.

-Você estaria pensando em quem enquanto cantava?

-Em... Em ninguém. - responde o menor meio trémulo enquanto secava suas lágrimas com a manga da camisa.

-Isso não é aspeto de ter sido uma música de sentimento vazio. - responde o homem enfaixado com certo interesse e curiosidade sobre o mais jovem.

-... Está ai desde quando? - após um tempo em silêncio de cabeça abaixada perguntou.

-O suficiente para ter aproveitado o seu pequeno show. - responde o acastanhado enquanto se aproxima - Mas eu realmente gostaria de saber de quem se trata.

-...

Ambos, se encontram, frente a frente, não muito distante um do outro, em silêncio. Dazai esperando uma resposta do mais novo e Atsushi, pensando em como lhe falar que era ele a razão de seus sentimentos.

Ele agiu.

Por impulso.

Com o medo sobre seus ombros.

Ele o beijou.

Puxou sua gravata e o beijou.

Nada muito selvagem ou perverso, era um simples toque de bocas necessitado de sua parte.
Após um tempo, Atsushi larga a gravata do acastanhado, volta a olhar para os seus pés e tenta sair do cómodo.
Como uma ação automática, quando o de cabelos mal cortados passa ao seu lado o enfaixado segura seu braço.

-Você tem a intenção de sair após o que acabou de acontecer?

-...

Atsushi não sabe como acabou assim mas agora se encontrava entre os braços de Dazai, com sua cabeça sendo erguida para outro selar de bocas por iniciativa de enfaixado.

-Você nem tentou saber minha resposta. - Dazai lançou um sorriso sincero ao jovem a sua frente antes de abafar o rosto do garoto em seu peito.

Afinal, esse navio havia realmente algo cativante para o mais novo, só não pensou que seria seu colega de trabalho a ser esse "algo".

🎉 Você terminou a leitura de 𝓒𝓪𝓷'𝓽 𝓱𝓮𝓵𝓹 𝓯𝓪𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 [Dazatsu Fic] 🎉
𝓒𝓪𝓷'𝓽 𝓱𝓮𝓵𝓹 𝓯𝓪𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 [Dazatsu Fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora