I hope you can see the shape I've been in

4.7K 527 398
                                    

louiepaulista você fez o primeiro comentário da respostagem atualizada, obrigado! Te dedico o capítulo seguinte:

Harry acordou primeiro que Louis. Lentamente retomando consciência do corpo, suas costas esticadas no colchão, o braço direito jogado no travesseiro, e dormente, ao lado da cabeça, a perna direta meio dobrada. Sentiu os dedos do pé tocando algo macio porém firme e quente. Só então se deu conta do outro corpo.

De Louis.

O peso e calor sobre seu peito lhe fez sorrir. Abrindo os olhos devagar ele encontrou uma visão particularmente adorável; que há muito não tinha aquele prazer de admirar. Na noite passada dormiram de costas um para o outro, mas essa manhã eles acordaram enroscados. Tomlinson pressionava o nariz em seu peito, uma das mãos agarrava-lhe a blusa e o corpo estava bastante aninhado, um compartilhando calor ao outro.

Seu braço contornava a cintura do menor e a mão repousava despreocupadamente na curva da bunda. Harry virou o rosto, sentindo a franja lisa e espetada fazer cócegas sob seu queixo. Ele inspirou fundo, apreciando quão familiar era aquele cheiro, o cheiro do melhor amigo há tanto gravado na memória. Fechou os olhos, moveu a mão para a cintura e depois mais para cima. No meio das costas.

A última vez que acordou com Louis nos braços antecedeu uma festa desastrosa. O pior, a piada de mal gosto era que, Harry teve sua melhor noite seguida no pior dia da vida. Ele teve o melhor sexo que resultou nas piores das brigas com quem sempre amou e com quem uma vez pensou amar.

Tentou não ficar tenso quando Louis suspirou pesadamente e pareceu despertar, movendo-se. A coxa subiu empurrando mais entre as pernas dele que apertou os lábios. O nariz de botão franziu, lentamente consciente do fraco perfume amadeirado que o rodeava.

Ele piscou algumas vezes antes de abrir os olhos. Tomlinson ergueu o rosto entendendo então por que dormira tão bem. Em cima de um grande e firme corpo adormecido.

Seus cílios longos tremulavam, os lábios pressionavam em linha reta, as sobrancelhas relaxadas sem aquele constante vinco de preocupação e nervosismo do médico. Harry é... lindo. Tanto que Louis não conseguia se culpar por ter caído de amores. Como evitar? Cresceram juntos, praticamente, viu o menino de cachinhos se tornar um homem feito em todos os sentidos.

Tomlinson suspirou, deslizou a mão pelo cardigan, descendo pelo peito até a barriga e então subindo de volta até o rosto. Acariciou com cuidado o contorno firme do maxilar sentindo a barba rala pinicar sua pele e Harry empurrar o rosto. Seu nariz roçou os dedos de Louis, uma respiração pesada e quente fugiu pela boca. Afastou a mão, devagar. Harry não acordou mas ainda sim Louis corou. Sentou tentando se mexer o mínimo, sem barulhos ao levantar da cama. Ajeitou a coberta em Styles e após um último olhar, apreciando a calmaria do mais velho, se virou.

Harry abriu os olhos assim que ouviu a porta do banheiro fechando com um clique suave, encarando o teto, tentando reprimir os lábios, mas eles insistiam em erguer-se num sorriso.

Sentou, bagunçou o cabelo, depois puxou para longe da testa dando um longe e preguiçoso bocejo. Coçando os olhos saiu da cama, cambaleando até a cômoda.

Era cedo, atrás dos vidros da janela o sol se erguia timidamente e, lá fora, ainda ventava. Como o chuveiro estava ligado e Louis sempre se demorava no banho, Harry trocou de roupa no quarto antes de ir para a cozinha. A barriga roncava.

Two hearts, one home (L.S)  [short fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora