teste 2

13 1 0
                                    

S/n

Eu já tinha acabado de fazer o teste,e agora estava esperando o diretor vim falar qual das trinta garotas ia fazer o novo papel de umas das protagonistas da nova série da Netflix,eu já estava esperando o diretor faz quase cinquenta, minutos,até que ele entra falando que eu era a nova contratada da Netflix.
Fiquei muito feliz mais tive que me conter para não pular de felicidade.

Diretor:s/n você pode me seguir para assinar o contrato?

S/n:sim,posso sim

S/n: olhei para as caras das garotas com nojo e ódio e falei,vocês ainda acham que eu sou muito básica pra fazer a nova série?
Acho que não porque eu vou ser uma das protagonistas da nova série,ou melhor vocês são muito básicas de mais pra fazerem a série,e sai andando jogando cabelo na cara delas descontado a cara de deboche delas quando entrei e a outra garota falando que sou básica demais pra fazer a série.
Depois do acontecido fui atrás do diretor assinar o contrato.
Assinei o contrato e o diretor disse

Diretor: só que tem um porém a série vai ser gravada em Atlanta vc vai querer ir pra lá?

S/n:sim não importa aonde for eu vou.

Diretor:okay as gravações vai começar no mês que vem e esse é seu roteiro.

S/n:tá tchau

S/n

Cheguei em casa e Yasmin estava lá, fiquei pensando várias e inúmeras vezes perguntar se ela queria ir pra Atlanta morar comigo,até acabar a série, até que a coragem bateu.

S/n: Yasmin é... Você que morar comigo em Atlanta?

Yasmin:pera,como assim Atlanta se não tem nada pra fazer lá

S/n:é que a série vai ser gravada lá e eu quero que você vá.
Yasmin fica um tempo sem falar nada até que ela fala.

Yasmin:tá eu vou só tem um porém me dá um skate?

S/n: tá,mais desde quando você gosta de skate?

Yasmin:há é que eu sigo uma menina que chama Sophia lilis e ela anda.

Escritora: gente eu não sei se a Sophia lilis anda de skate mais finge pq isso é apenas uma história.

S/n: só porque ela anda,você quer andar, e que eu me saiba você não é Maria vai com as outras.

Yasmin: não,é que eu quero aprender a andar.

S/n:tá aproveito e compro um pra mim estou faz tempo querendo um.

uma vida com Finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora