↳𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞 ⋆ 𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵

149 17 7
                                    

Boa leitura!

  ᝰ

A falação do professor estava cansando Jaemin, todos os dias eram a mesma coisa, nada mudava. Estava cansado de ter que preparar TCC, estudar para a prova e se concentrar em milhões de coisas ao mesmo tempo. Sentia que sua mente estava prestes a dar #404error, porquê era obrigado a se concentrar em várias coisas e isso estava acabando consigo — nem mesmo tinha tempo para jogar o tão sonhado jogo de lançamento. Em poucos meses já era febre mundial e todos gostavam, seja pelo gráfico, cenário, armas e bem... No caso de Jaemin, um personagem específico com uma habilidade de guerra e tiros incríveis.

Ultimamente sua mente estava sendo atormentada por causa de Lee Jeno, o personagem de "Fires and bullets",nem Jaemin saberia explicar o motivo. Talvez por sua beleza e por parecer real? Jaemin não queria acreditar que estava crushando desesperadamente um personagem masculino de um jogo — loucura, uma tremenda e grande loucura!

Quem em perfeita sã consciência vai sentir uma queda por um personagem 3D? Só você, Jaemin!

Naquele momento a explicação do professor não servia de nada, já que estava em um conflito interno entre ele e sua mente que insistia em trazer Lee Jeno em suas memórias.

— Droga. — Ele resmungou amassando a folha de papel com toda força que tinha.

— O que está te deixando tão estressado ultimamente? Está sempre de mau humor! — Hendery perguntou ao ver o estresse e desconforto do amigo.

— Essa é a questão! Eu definitivamente não sei, deve ser o estresse do trabalho se misturando com a faculdade. — Errado! — Eu só queria ir pra casa.

— Relaxa, hoje é sexta-feira e você poderá ficar jogando a madrugada toda aquele jogo irritante. — Ele ri e logo Jaemin fecha a cara.

— Não fale mal se você nem se deu o trabalho de jogar.

— Nossa, #0 stan desse jogo, credo. — Ele faz uma cara de nojo,voltando a anotar o que o professor escrevia no quadro branco.

Jaemin apenas revirou os olhos, sabia que aquela pequena discussão boba não levaria em nada, apenas em deixar Jaemin irritado. Hendery não era um gamer nato como Jaemin, ele preferia dar atenção à coisas reais e mais importantes do que passar uma hora ou mais em frente ao computador perdendo tempo.

Já se passavam das oito da noite e Jaemin não parava de encarar o relógio em seu pulso. As horas nunca demoravam a passar tanto em uma sexta-feira. Ele só queria chegar em casa, tirar aquele uniforme e pregar seu bumbum naquela cadeira grande e confortável, enquanto esperava ansiosamente o jogo carregar para que pudesse jogar. Só ali, em menos de cinco minutos todo o estresse do dia desaparecia como mágica, era como se o jogo fizesse bem para seu humor e lhe desse mais disposição para enfrentar o início da semana.

...

Assim que o sinal bateu, Jaemin começou a jogar suas coisas dentro da mochila,não prestando atenção se iria amassar as folhas ou não — seu foco era apenas chegar em casa rapidamente.

— Nossa, parece que deixou alguém preso em casa! — Hendery falou ao observar a pressa do amigo em juntar suas coisas.

— Definitivamente deixei! — Ele diz cheio de sarcasmo,porém, muito ansioso, louco para chegar rápido em casa. — Tchau,te vejo segunda. — Ele se despede,mal olhando no rosto do amigo,saindo correndo pela sala, quase caindo no chão.

Finalmente poderei aliviar meu estresse! Meu dia de glória finalmente chegou!

Ele comemorava com um lindo sorriso enquanto saia do campus. Ele não era diferente dos outros alunos que sentiam a mesma liberdade quando o final de semana chegava. Caminhou até o estacionamento onde deixava sua moto e então colocou seu capacete,a ligando em seguida.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞  ✯ 𝙽𝚘𝚖𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora