É so o amor; único

12 4 19
                                    

Querida Duda, isso aqui é tudo sobre você. Não. Sobre nós. Porque talvez eu seja egocêntrica demais para também não falar de mim, mas é que nossos nomes soam tão mais bonitos juntos. E nossa! Quando estamos juntas o mundo parece valer a pena, as cores são tão mais vividas e as nuvens não parecem tão distantes para serem tocadas. 

Meu coração está apertado de te ter fisicamente tão longe, então espero que essas palavras possam tornar esses quilômetros uma banalidade.

Duda, meu amor, por ti ressuscito quem for. Ressuscitei yuwin por ti com essa oneshot. Espero que isso aqui ajude a matar a saudade desses viadinhos. E sim eu que montei o NCT 2020 para te dar de presente interações Yuwin. Brincadeiras a parte, espero de coração que goste, porque demorou até que eu ficasse ao menos um pouco satisfeita com isso aqui. Afinal, você merece o melhor e por enquanto, esse é o melhor que minhas capacidades podem dar. Praticarei para que um dia eu possa te retribuir com palavras todo o amor, dedicação e cumplicidade que recebo de ti.

[💗]

Até hoje Yuta não sabe descrever o que sentiu quando viu pela primeira vez o menino bonito de coreano escorregadio. Talvez, na época, de uma forma muito bizarra, Nakamoto já pressentisse a importância que Sicheng teria em sua vida.

Estavam no sexto ano do ensino fundamental. Precisamente naquela fase em que seus problemas deixam de se limitar a qual power ranger você seria. De repente meninos e meninas deixam de ser arqui inimigos, beijos se tornam estimados e melhores amigos para sempre se tornam colegas de classe.

Yuta não pode impedir o sentimento empático que cresceu dentro de si ao pensar em todas as dificuldades em ser um pré-adolescente trazia ainda somado a uma mudança radical como se mudar de seu país natal, afinal ele era um imigrante japonês. Mas foi só um pouco mais de um mês depois, que Nakamoto fez sua primeira aproximação com o chinês. Desde novo, Yuta sempre foi um tantinho introspectivo e tímido. Sendo sincero, provavelmente, se Sicheng não fosse a própria personificação de "borboleta social", eles jamais teriam se tornado Sicheng e Yuta.

Desde seu princípio a relação dos dois já se apresentava um tanto quanto exótica e extremamente aleatória. Foi na hora do intervalo. Sicheng soltava palavras de baixo calão em chinês sobre a gororoba que a escola oferecia aos alunos. Mesmo em outra língua Yuta sabia reconhecer um palavrão quando o ouvia, era amigo de Mark- um canadense filho de pastor extremamente boca suja- a tempo suficiente para isso. Felizmente Yuta já conhecia a escola e suas regras de sobrevivência cabo-a-rabo para sempre trazer seu lanche de casa. Sem mais nem menos, Yuta ofereceu um pedaço do misto que comia.

Nos primeiros meses a comunicação verbal era um tanto precária. Sicheng constantemente soltava palavras em mandarim e Yuta se expressava com palavras complexas demais para o coreano fajuto de Dong, mas de alguma forma deu certo. 

Yuta se tornou o professor oficial de coreano para Sicheng e também aprendeu muito de mandarim, graças a isso, hoje, Yuta possui um nível de mandarim acima da média. 

Em algum momento entre mensagens trocadas na aula de matemática e tardes no porão dos Dongs comendo porcarias e jogando video game, eles se tornaram Sicheng e Yuta.

Rotular a relação dos dois era sempre um tiro no escuro. Eles eram complexos demais, nenhuma palavra carregava um significado exato para algo tão intenso e em constante evolução. Sicheng e Yuta simplesmente se amavam tanto que títulos e rótulos eram apenas banalidades.

Mas as perguntas, os convites para encontros, os questionamentos sobre sexualidade eventualmente surgiram. E por mais que os garotos quisessem muito que sua bolha pudessem os proteger de tudo, ela não podia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pura e simplesmente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora