Visita.

16.5K 1K 2K
                                    

Marinette tinha acabado de passar mais um dia ignorando a sua antiga paixão, era difícil para ela, não dá para enganar. Mas, não tinha como continuar com aquele sentimento não correspondido; Dupain-cheng estava ficando maluca de ciúmes e ainda mais perseguir a vida do loiro para todo lugar. Aliás, a sua amiga, Kagami, está visualmente ficando com Adrien e não podia fazer isso com ela.

Já o loiro, não fazia idéia dos seus sentimentos agora. Kagami é uma grande parceira e Ladybug já o rejeitou muitas vezes, além do mais tem que lidar com Marinette o ignorando sem mais nem menos. Não sabia o que tinha feito a ela, isso o deixou depremido. Sendo assim, teve uma grande idéia vindo de seu kwami, Plagg, para perguntar como Catnoir.

Se transformou e foi até a casa de Marinette, por sorte, ela estava na varanda e logo o viu, acenando sempre simpática.

- Oi princess, como vai a minha garota favorita? - O gatinho chegou segurando uma rosa se aproximando do rosto da moça.

- Desculpe-me mas, não gosto de flores, kitty. - Sorriu envergonhada colocando a rosa perto do peitoral do gatinho, rejeitando-o.

- Deveria saber. - Revirou os olhos rindo.

- Sobre a sua pergunta, estou tentando seguir em frente. E você? Veio pedir algum conselho? - A azulada sorri se encostando na grade, que nem o garoto fez.

- Eu estou bem. Como assim seguir em frente? - Falou como se não soubesse de nada.

- Deixar uma paixão passada para trás. E só teve uma maneira de fazer isso. - Suspirou a garota. - Ignorando a sua existência. - Foi direta, sabia que não fazia mal falar ao seu melhor amigo e parceiro.

Adrien ficou desolado a ouvir essas palavras, entendeu tudo com "Deixar uma paixão passada para trás". Ele é a paixão que Marinette falava tanto a Catnoir, que a deixava louca, mas também muito triste.

- Quem é esse garoto? Quem deixaria alguém como você para trás? - Baixou a cabeça esperando ouvir o seu nome.

- Adrien. - E assim foi feito. - Ele nunca ia notar em mim, tem tantas garotas mais interessantes. Suas fãs, admiradoras e Kagami.

- Acho que até a Ladybug ficaria caídinha por ele, não me leve a mal Chat. - Disse com algumas risadas.

- Ele é um idiota por nunca ter notado você. - Disse se próprio repreendendo. - Mas..tenta só mais uma vez com ele. Parece importante pra você.

- Falando assim, parece que você quer que eu sofra. - A azulada passa a o encara-ló

- Claro que não, talvez ele nunca percebeu que você gostava dele. Por isso sempre te tratou como uma amiga. - Suspirou.

- Pode ser mesmo, aliás, eu nunca contei. - Ela coça a nuca. - Mas, era óbvio. Sempre ficava nervosa, gaguejava, parecia um pimentão, Ayla e Nino sempre ajudavam a gente nessa parte amorosa, até as meninas ajudaram.. - Virou a cabeça para o céu. - Até Luka que eu não contei, percebeu e tentou juntar eu e Adrien, mas..não deu.

O silêncio tomou o ar, Adrien se sentia muito culpado de deixar uma pessoa que te ama para trás, e parecia um idiota por ser tão lerdo e insensível.

- Bem, agora é oficial. Eu odeio o Agreste. - Disse em um tom provocador que fez a garota sorrir.

- E outra coisa. - Marinette encara o gatinho. - Amanhã vai ter uma excursão para Nova York, não tem como escapar, principalmente porque vamos ficar por 5 dias.

the choice | [au] miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora