mais um cliente.

33.6K 498 74
                                    

Eu estava deitada na minha cama, com o vestido da festa da noite passada, quando cheguei no meu quarto tava tão cansada que nem o tirei. Acordei umas 5 horas da tarde. Tava um calor do cacete, tomei um banho gelado peguei um biquíni e fui tomar um banho de psicina. Esse era o biquíni.

Entrei na psicina, dei um mergulho e depois fui pegar sol enquanto ainda tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei na psicina, dei um mergulho e depois fui pegar sol enquanto ainda tinha. Quando eu percebi um cara com uma arma na cintura chegando até mim. Ele estava sem camisa e com um short, ele chegou até minha e agachou pra ficar na mesma altura que eu pois eu estava comando sol. Então disse.

- você tem uma bela bunda em.

- obrigada- dei um sorriso oferecido pra ele.

Ele mexeu no seu bolso e disse.

- quer saber, eu tenho uma coisa que ficaria ótima em você. - ele me deu uma caixa, abri a caixa vermelha que parecia ser de jóia e estava certa, dentro tinha um colar

- eu amei - eu não podia recusar por educação pois esse era o meu trabalho, o que pra mim era um sinal de respeito, e foi difícil não recusar- obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu amei - eu não podia recusar por educação pois esse era o meu trabalho, o que pra mim era um sinal de respeito, e foi difícil não recusar- obrigada.

- você pode me agradecer de outro geito.

- o que você sugere?! - fiz uma cara de ninfeta safada.

Ele deitou em cima de mim que tava deitada de bruços, deixou o presente de lado em um lugar seguro, ajoelhou em cima das minhas pernas enposibilitandoas de se mecher, chegou minha calcinha pro lado e enfiou dois de seus dedos na minha vagina, o que me fez gemer, começou a ir com movimento leves e a mecher o seu dedo dentro de mim, explorando o locar, começou a ir mais rápido o que me fez segurar na beirada da psicina, depois quando eu estava quase pra gozar ele disse.

- você vai gozar no meu pau, entendeu minha putinha?

- hummmm, hurum - concordei entre gemidos.

Ele começou a passar o seu pau grande na minha entrada, mais se o colocar, puxou o meu cabelo então sem nem um aviso, meteu com força. Pude sentir uma dor mais ao mesmo tempo o prazer de tar ali. Ele meteu na minha pepeca tão forte, me chingou de vagabunda e puta, enquanto ele me estocava colocou o seu polegar dentro do meu anos, fazendo eu ficar ainda mais apertada. Então ele meteu em mim, e quando ele tava quase pra gozar deu um gemido rouco, tirou o pau da minha pepeca, e enfiou com tudo no meu anos, o que me fez gritar de dor, então ele gozou dentro do meu anos, e quando tirou o seu pau de lá, o esperma escorreu entre minhas pernas e minhas partes íntimas, ele chegou perto de mim e disse.

- você não vai limpar!! Vai entrar dentro da sua casa sem calcinha, e vai deixar todo mundo ver que tá suja de porra minha. - eu não respondi então ele puxou meu cabelo e gritou  - ENTENDEU?

- si.. sim - disse com falta de ar.

Peguei o meu presente e me levantei, então ele pegou a parte de baixo do meu biquíni e enfiou na minha boca, e disse:

- você vai pro seu quarto de quatro comigo como a boa cadela que você é.

Então ele me levou pro quarto e teve uma segunda vez

 viciada em sexo.Onde histórias criam vida. Descubra agora