Cap. 1

38 1 0
                                    

POV. NATHALIA

Última semana de aula (graças a Deus). Ano que vem estarei no último ano da escola, lógico que como sempre com a minha melh... quer dizer minha irmã Vivian. (Bom vocês devem estar se perguntando por que irmã?! Bom.... Eu e Vivian nos conhecemos desde os 6 anos de idade, agora está explicado). Espero que passemos o último ano de escola na mesma sala.

Quando o sinal bate avisando que ja são 12:00 a sala inteira da um ALELUIA e saem correndo da sala, como sempre espero Vivian para irmos embora juntas, ela mora 3 quadras depois da minha então sempre vou embora com ela.

...........................................

- Tchau Vivi, passa mais tarde em casa- disse eu descendo do carro do pai de Vivian

- Tchau Naty, mais tarde eu volto então.

Quando entro em casa jogo minha mochila no sofá e vou direto para a cozinha.

- O que tem para comer mãe?? - disse só por perguntar por que já podia sentir o cheiro de lasanha vindo do forno.

- Ainda não descobriu pelo cheiro?- disse minha mãe rindo

- Claro que descobri, perguntei só para ter a certeza- respondi rindo também

......................................

Depois do almoço resolvi dormir, até que acordo com uma travesseirada na cara, que obviamente já sabiq quem era

- Sua magrela filha da mãe! - disse devolendo o travesseiro nela- Isso é jeito de se acordar uma pessoa??

- Bom.... eu te chamei 3 vezes e você nem se mexeu, esse foi o único modo que encontrei de te acordar - ela disse rindo

- Ha ha ha. Engraçadinha- ri sarcásticamente.

- Ta.... mais... O que tem pra comer?? To morta de fome! - Meu Deus essa menina vive com fome

- Você só vem em casa pra comer?- perguntei e ela apenas acenou a cabeça positivamente rindo- Vamos! Acho que ainda tem bolo.

Chegando na cozinha ela já foi logo abrindo a geladeira pegando o refrigerante enquanto eu cortava bolo para nós duas.

- Hey Naty... Será que um dia vamos conhecer Londres? - Vivi disse isso um pouco triste

- Mas é claro que sim!- disse tentando animar ela- E ainda vamos conhecer os meninos- Disse sorrindo, e ela acabou sorrindo também

- Olá meninas!- disse minha mãe entrando na cozinha- Ah Vivi avise seus pais para virem jantar aqui em casa hoje

- Okay tia- disse Vivi com a boca cheia de bolo

.................................................

Vivi ligou para os pais e passou a tarde inteira em casa até a hora do jantar quando seus pais chegaram.

- Bom....- Disse meu pai falando ni meio do jantar- Acho que já está na hora delas saberem não acham?- o que meu pai quis dizer com isso?

- Pai do que o senhor esta falando?- disse para ele com uma voz interrogativa e depois olhando para todos na mesa e reparei que todos sorriam e Vivian me olhava com cara de quem não entendia nada.

- Bom queridas- começou minha mãe- como todos nós sabemos o maior sonho de vocês duas é conhecer Londres então....- eu apenas só consguia ouvir "eu não acredito" saindo da boca de Vivian.

- Eu e os pais da Naty- agora era o pai da Vivian dizia- pesquisamos algumas empresas de intercâmbio e achamos uma muito boa...

- Ai... Meu.... Deus- eu dizia essas palavras calmamente não acreditando no que eu estava ouvindo. Olhei para Vivi e estava mais páliada do que já era ao natutal.

- Vocês duas irão passar um ano em Londres! - minha mãe disse isso com um sorriso largo no rosto.

Quando ouvi isso a única coisa que fiz foi chorar.

- AI MEU DEUS DO CÉU...- levantei fui em direção aos meus pais que já estavam de pé e os abracei. MEU DEUS... EU AMO VOCÊS.... UM ANO!?- quando soltei meus pais fui em direção aos pais de Vivian e is abracei, fui na direção da Vivi que estava em choque ainda sentada na cadeira. A peguei pelo braço, levantei ela e abracei ela o mais forte que pude, percebi que ela fazia isso também.

- Hey magrela, nós vamos para Londres baby - sussurei em seu ouvido.

Quando nos soltamos meus pais e oa pais dela estavam todos perto um do outro.

- O vôo de vocês parte em uma semana- disse meu pai- vocês duas ficaram na casa de uma pessoa que irão pega-las no aeroporto. E vocês farão o terciro ano lá também.

..............................................

O dia da viagem chegou, acordei bem cedo e tomei um longo banho, ainda não acreditava no estava acontecendo eu iria para Londres, LONDRESSSS.

Quando fui para a sala meu pai já estava levando as malas para o carro, eu encontraria Vivian no aeroporto.

Chegando no aeroporto logo vi Vivian sentada em uma cadeira, fui correndo até ela, ela logo se levantou e me abraçou

- Da pra acreditar que estamos indo para Londres?- disse ela me soltando do abraço.

- Só acreditarei mesmo quando estivemos lá- disse para ela sorrindo e ela fazendo o mesmo.

Depois de trinta minutos a voz do aeroporto avisou que o vôo para Londres sairia em dois minutos. Então decidimos nos despedir de nossos pais.

- Tchau mãe.... Te amo... Quando chegarmos lá te ligarei- disse abraçando minha mãe, senti que ela estava chorando.

- Oh minha filha também te amo, tome cuidado e me liga viu!- ela disse isso e me soltou, ela soltou um sorriso e limpou as lágrimas.

- Tchau pai... Te amo- disse isso abraçando meu pai que disse o mesmo que minha mãe.

- Tchau tia...- disse abraçando a mãe de Vivian e logo depois abraçei o pai dela.

Olhei para Vivian que estava aos prantos, nos abraçamos e demos tchau ao nossos pais novamente, e nos distanciamos indo em direção ao portão de embarque.

- Se cuidem....- ouvi meu pai dizer ao longe.

-Londres.... LA VAMOS NÓS.... - falamos a ultima frase juntas.

365 days in LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora