Cap. 2

23 1 1
                                    

           
                 POV NATHALIA

Logo que a porta do avião foi fechada uma aeromoça apareceu e passou todos os avisos e nos desejou boa viagem.

.................................................

Depois de looonngaass 11h de viagem o avião pousou. Quando eu e Vivian chegamos na sala de desembarque vimos duas pessoas segurando placas com nossos nomes.

- Eu sou a Nathalia e ela é a Vivian- disse quando chegamos perto das mulheres.

- Olá- disse a mais velha com um sotaque britânico perfeito- Eu sou a Clarisse Johnson e essa é minha filha Ellen- disse apontando para a garota ao lado.

- Olá - Ellen disse sorrindo e acenando para a gente.

- Oi- nós duas dissemos juntas

- Bom... Vamos indo para casa que lá conversamos mais- Clarisse disse.

Clarisse aparentava ter uns 38 anos, tinha cabelos longos e castanhos assim como seus olhos, já Ellen acho que tinha 17 anos tinha cabelos pretos e olhos castanhos como o da mãe e pude perceber ( quem não notaria) quando ela sorriu para nós que ela tinha covinhas nas bochechas.

Já no carro Ellen decide ligar o rádio que estava tocando One Direction, eu e Vivian nos entre olhamos e sorrimos pois amamos One Direction, Ellen parecia uma louca cantando resolvi cantar com ela

- AND WE DANCED ALL NIGHT TO THE BEST SONG EVER...- eu e Vivian cantamos como Ellen.

- AI MEU DEUS - ela disse ainda gritando e olhando para trás para nos ver- VOCÊS SÃO DIRECTIONERS?! NÃO ACREDITO!! QUR SORTE! - eu só conseguia sorrir para ela.

- Eu a Naty fazemos a dancinha - Vivian disse e eu apenas balancei a cabeça positivamente enquanto ria.

- Sério? Ai meu Deus auê sorte que eu tive. - disse Ellen toda animada. Pelo visto eu e Vivi noz demos bem.

Quando Clarisse estacionou o carro em frente à uma casa de dois andares e enorme, ela e Ellen desceram do carro com Vivian e eu atrás. Elas nos ajudaram a descer as malas e entramos na casa, lá era completamente linda.

- Ellen mostre a elas o quarto, - disse Clarisse para a filha- tem algum problema se vocês duas dividirem o quarto?- disse agora se dirigindo a mim e a Vivi

- Não - respondemos juntas.

- Vamos adorar dormir juntas- disse Vivi.

- Okay então. Ellen mostre  a elas o quarto.

- Sim mamãe, - disse para a mãe -vamos? - disse para nós duas.

- Vamos.- eu disse

Chegamos no quarto e escolhemos nossas camas. Havia duas camas com um criado mudo ao lado de cada uma, escolhi a da direita que dava para a porta do banheiro e Vivi a da esquerda que dava para o enorme closet.

- Vou ligar para.minha mae e avisar que já chegamos. - disse me virando para Vivian que já estava abrindo as malas e indo em direção ao closet.

~~LIGAÇAO ON~~

- Alô - ouvi a voz da minha  mãe com um  puco de sono, até me esqueci de ver que horas poderia ser no Brasil.
- Mamãe?!  Sou eu a Naty, liguei muito tarde ? Me esqueci de ver o horário.
- Ahh querida é você, e ai como foi de viagem? E não se preocupe com a horário.
- Foi boa! A casa que estamos é linda , é grande e espaçosa, adorei.
- Que bom! E como é a s pessoas que morão ai? São legais?
- Ahham. Clarisse é a dona da casa e ela tem uma  uma filha a  Ellen, a Ellen também gosta de  One  Direction assim come eu e a Vivi, pra acreditar na sorte que tivemos kkkk?!- disse rindo
- Meu Deus coitada da mãe dela,   tinha que aguentar uma agora aguentar 3 doidas por One Direction , coitada- minha mãe ria do outro lado, isso me fez rir também.
-Tchau mamãe vou deixa-la dormir, avise aos pais da Vivi que eastamos bem, beijos boa noite.
- Boa noite querida, avisarei sim e se comporte.

~~LIGAÇÃO OFF~~

- Acho que era de madrugada lá no Brasil disse para Vivi que ainda estava guardando as roupas no closet, comecei a fazer o mesmo- minha mãe atendeu com voz de sono kkk.

- Verdade, esquecemos do fuso- horário kkk, seu lado do closet é o esquerdo okay?

- Okay.

Depois que guardamos tudo Ellen apareceu no quarto e nós três passamos o resto da tarde nos conhecemos e falando como eu e Vivi conhecemos e como nosso amor por 1D começou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

365 days in LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora