Eai, tudo bem com vocês? Começa mais um Revista huntters.
Hoje estamos trazendo uma notícia urgente.
• Perfil maldoso que está fazendo ataques contra o Léo da hornet.
Estamos trazendo uma notícia direto do fandom dos Huntters. A notícia da vez envolve o nome dos Youtubers Renato Garcia, Léo da hornet e Nathalie Victoria. A pessoa cita o nome de todos os meninos e principalmente o nome da mãe do Léo da hornet, a dona Nina (Janaina).
Um perfil maldoso criou uma conta com o seguinte user: abra_seus_olhos_nathalie.
O perfil está atacando o Léo com os seguintes stories:
A pessoa usa o termo "oportunista" e "interesseira" para se referir a mãe do Léo e ainda diz que o Léo quer só fama em cima dos meninos e é uma interesseiro igual a mãe. E ainda diz pra Nathalie abrir o olho dela.
Aqui a pessoa diz que o Léo é meio que uma sombra do Renato Garcia onde ele copia tudo do Renato, inclusive os mesmos carros.
Diz também que o Léo se aproveita dos momentos onde as câmeras estão ligadas para beijar e pegar na mão do Renato para que os dois pareçam mais próximos.
Sabemos que no mundo existe pessoas boas e pessoas ruins, claramente essa pessoa não tem senso algum e está fazendo ataques ao Léo.
Pessoa essa que nunca nem deve ter visto ou falado com o Léo ou alguns dos meninos pessoalmente e quer tirar conclusões com o que ver através de uma tela de celular ou computador.
Pedimos para que não sigam esse perfil, pois isso só vai dar força de vontade para essa pessoa continue atacando. Desnuciem, pois é a única coisa que podemos fazer para parar esse hater.
Terminamos aqui o que tínhamos pra compartilhar hoje. Queremos deixar claro que não favorecendo e nem desfavorecemos ninguém aqui. Só trazemos algo com provas concretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revista Hunters
FanfictionRevista huntters é um meio de informar o que anda acontecendo, tanto no fanfom quanto nas vidas dos meninos. A revista trará notícias de segunda-feira à sexta-feira. Aos sábados e domingos teremos uma revista zueira onde podemos brincar um pouco com...