𝕭𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐈𝐍𝐄

330 15 33
                                    

para maior aproveitamento da leitura, minha sugestão:
fundo - preto
fonte - source sans pro











🦢BAD BLOODLINE
—  • linhagem • ruim • —
[ harry potter fanfiction ]

"Nascidos dos riachos do Norte da Irlanda, criados para um propósito, nascidos com o sangue poderoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nascidos dos riachos do Norte da Irlanda, criados para um propósito, nascidos com o sangue poderoso. Yaxley, os irlandeses com a linhagem ruim."




















🦢sinopse.

"cumhachtach agus cliste"
-poderosos e inteligentes.

NINA FLORENCE BLACK, era uma garota de cabelos longos, rebeldes e escuros como um noite de inverno, possuía um olhar marcante e cansado, como se mesmo com apenas treze anos já tivesse visto muito mais que alguém de trinta anos. Raramente era vista sorrindo e gostava de manter um diálogo curto e direto, era definida como alguém que prefere escutar do que falar, mesmo tendo muito a ser dito.

Era a mais nova de uma grande família, e a única que não possuía pai e nem mãe. A mesma morava em uma grande mansão ao estremo norte da Rússia , no lugar onde o sol demora para chegar mas se põem rapidamente, onde as noites são frias e longas. Por mais que muito não gostassem de lugares com esse clima, Nina adorava, adorava se sentar e observar o bosque que rodeava sua casa, adorava observar o belo por do sol e principalmente escutar todos os sons que aquele lugar possuía. A Rússia onde ela morava não possuía muita cor, a não ser o grande e magnífico jardim de inverno que sua avó cuidava com tanto carinho.

Nina frequentava a escola de magia da Rússia, Koldovstoretz, onde iria iniciar seu terceiro ano, porém em um dia de verão que fazia 19 graus, o máximo que sua região poderia chegar, ela recebeu uma visita que deixou ela e seus avós surpresos. Albus Dumbledore estava em sua casa e gostaria de fazer uma oferta para mesma, a oferta dela estudar em Hogwarts, lugar onde os pais dela estudaram.

Nina tinha plena convicção de seus avós nunca iriam permitir isso afinal tocar no nome de Crystal e Sirius, seus pais, era proibido em sua casa. Porém para surpresa da garota seu avô, Nikolai Yaxley, aceitou a oferta e disse que já estava em seus planos retornar ao Reino Unido, porém ele tinha uma condição, que Nina não fosse atrás do que ser uma Black significa.

'Eu consigo ver meu reflexo verdadeiro
nos seus olhos.' — Nina para Harry.








🦢
•UNIVERSO YAXLEY •

é um conjunto de fanfics,
feitas por mim, que estão
interligadas uma com a outra.

Todas se passam no universo
de Harry Potter, em tempos
diferentes. Todas elas vão ser sobre
a família Yaxley.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐈𝐍𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora