❝O Caminhoneiro❞ pt 01

1.3K 130 23
                                    

Taehyung estava trabalhando de caminhoneiro por alguns dias, e hoje o mesmo resolveu parar no meio da estrada para descansar pois o tempo estava chuvoso e muito perigoso para continuar o caminho.

[2:24 AM]


Jk - Porra abre essa merda!! (grito batendo na porta)


Th - (acordo ouvindo gritos e batidas na porta do caminhão, ando até a mesma, abro ela logo revelando a visão de um homem todo molhado com uma expressão de raiva em seu rosto)


JK - Vai ficar me olhando com essa cara de bunda ou vai me deixar subir nesse droga? (pergunto vendo o garoto sentando no banco de motorista, assim dando passagem para mim entrar) .

Jk - Você tá me devendo 10.000 reais pelo carro.


Th - (arregalô meus olhos e o encaro o incrédulo)

Th - Como assim te devo 10.000 reais??


Jk - Você deixou a bosta desse caminhão parado e eu bati meu carro na traseira, agora ele não está funcionando.



Th - Sinto muito mais não posso, não tenho esse dinheiro eu estou trabalhando para conseguir um pouco e poder pagar remédios que preciso dar a minha omma. (olho pro mesmo com um semblante triste).


JK - Fds, eu quero que você pague por estragar meu carro.


Th - Moço eu lhe dou qualquer coisa por favor?


JK - Não. Eu quero o dinheiro.


Th - Eu não posso por favor, te imploro!?


JK - Você me dá qualquer outra coisa? (pergunto o olhando de baixo pra cima)


Th - Sim qualquer outra coisa.

JK - Hmmm... Quantos anos vc tem?


Th - Tenho 19 pq moço??


Jk - Eu quero você por um mês.


Th - Como assim eu??


JK - Você vai ser meu por um mês, eu farei o que eu bem entender contigo e se rejeitar vai ter que  me dar o dinheiro. (sorrio vitorioso)


Th - (abaixo a cabeça e penso sobre o assunto) t-tudo bem....


JK - Não ouvi?? (sorrio)


Th - eu aceito ser seu por um mês.


JK - Ótimo. Meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook.


Th - Kim Taehyung, prazer (estendo minha mão que logo e apertada pelo moreno)


Th - Quantos anos você tem?


JK - 26.


Th - Nossa......


JK - Eu vou ter que ir agora (tiro um cartão do bolso e deixo emcima do parapeito do caminhão, assim saindo dali)


Th - Não acredito que eu aceitei isso, eu não vou ligar e nem vou ser dele.....


Continuo gente??? Vocês gostaram??^^

FANFIC TAEKOOK - ❝O Caminhoneiro❞ [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora