Me solta!!!...

1.1K 100 30
                                    

Min: cuidado kook! Você tá bem?

JK: (tomo um gole de água e respiro fundo) *cof cof* e onde esse tal de kim Taehyung está??

Min: não sei ao certo mais vi ele atravessando a rua e indo para o hotel de riquinhos, mais pq quer saber??

JK: por nada min... Eu tenho que ir agora tá? (Boto dinheiro na mesa e saio do local)

Min: nossa que doido!

➺ Taehyung on -

Preparo minha cama e ligo a tv para assistir e assim que deito a porta do quarto se abre, revelando o homem louco que eu havia escontrado a alguns dias atrás.

- o-oque você quer? Saia daqui agora!

JK: calma bb eu não vou machucar você.

- vou chamar a polícia!

JK: kkkk Aiai...... Você mentiu para mim não é? Disse que não tinha dinheiro, mais está hospedado nesse hotel caro pra cacete!

- meu pai pagou pra mim... Ele que tem dinheiro não eu.

JK: Não me importa mais, agora tenho você e não preciso do dinheiro.

- vejo a que a porta está aberta e em segundos tento passar pelo mesmo e sair, mais sinto suas mãos fortes em minha cintura.

JK: nossa! Você é tão fácil de segurar kkkkk isso é moleza pra mim. Ele me puxa com cuidado e fecha a porta, em seguida a tranca.

- por favor não me estupra eu imploro! Já digo em meio de lágrimas...

JK: affs! Eu não sou esse tipo de cara e é óbvio que não vou fazer isso e nem nada do tipo com você.

- limpo meu rosto e o olho. Então pq me quer??? O quer de mim??

JK: eu quero que você seja meu, quero que vc me ame... Eu vou te conquistar e então poderemos transar com ambos de amando.

- Eu não quero ficar com você. Por favor entenda isso e me deixe em paz!

Jk: olha..... Eu estou sendo bonzinho e simpático, não quero machucar vc pois já sinto algo forte por ti.

- .... Se eu não gostar de você até o final desse mês você me deixa em paz???

JK: sim! Eu deixo você em paz e saio da sua vida.

- ok então! Mais nada me ficar com ciúmes ou ficar mandando em mim.

JK: kkkkk veremos


Continuo????

Tenho um novo canal agora! Se quiserem se inscrever lá é só copiar o nome e botar em pesquisar. Obrigado pela atenção! 💜💜

➺ ᴀѕᴍʀ ɪɴғᴀɴʟɪѕᴍᴏ

FANFIC TAEKOOK - ❝O Caminhoneiro❞ [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora