SINGLE CHAPTER

550 59 18
                                    

Eu pretendia fazer um único capítulo para isso, mas os avisos que preciso deixar não são longos então tomei a liberdade de usar esse espaço mesmo. Primeiro: pessoas sensíveis a machucados descritos, relacionamentos tóxicos e qualquer tipo de gatilho que esse assunto pode trazer à tona, peço que se retire pelo próprio bem.
Segundo: a minha ideia não é romantizar o relacionamento abusivo. Pelo contrário, tenho em mente mostrar a vocês como ele pode se manifestar, sendo de maneira direta e agressiva ou não!
Terceiro: agora sim, boa leitura!

||||||

Nós sempre criamos uma imagem tão errada de como amor se manifesta, não é?

Ou é algo supérfluo demais, ou algo cruel demais. Nunca exigimos na medida certa, sempre exageramos em qualquer que seja o aspecto. Mas pior que as imagens incertas que criamos das manifestações do amor, é acreditar em uma imagem completamente falsa, apenas para satisfazer os nossos desejos amorosos.

E foi isso que aconteceu comigo.

Sou Harry Potter. Nunca tive muito à oferecer para ninguém, então os meus padrões de companheiros sempre foram relativamente baixos comparado aos meus colegas, que sempre quiseram algo quase inalcançável. Por isso, quando um homem aparentemente incrível como Draco Malfoy apareceu demonstrando o mais puro interesse por mim, eu não tive outra alternativa a não ser rir.

Rir muito, eu digo. E depois, é claro, aceitar as suas falas desesperadas e reais.

E foi tudo perfeito. Nosso primeiro beijo, o seu pedido de namoro, o primeiro ano dos muitos seguintes, até que decidimos definir mais um rótulo importante: noivos. Dali em diante, tivemos um turbilhão de emoções: o nosso casamento, nossa lua de mel em Jeju e estamos perfeitamente juntos desde então.

Ou estávamos, até nove meses atrás.

Draco sempre foi atencioso comigo, me tratando da melhor maneira possível, me protegendo sempre dos perigos que o mundo podia oferecer para mim. E foi nisso que eu estava pensando quando ele sempre pedia carinhosamente para que eu trocasse de roupa, a o quê, duzentos e oitenta dias? E eu, perdidamente apaixonado, por cada traço da sua personalidade que criei, aceitava as suas doces palavras que explicavam que o mundo era um lugar horrível para alguém tão precioso quanto eu, e tudo que ele menos queria era que eu ficasse exposto aos riscos que ele me oferecia.

E é claro que eu acreditei, beijando a sua boca e assentindo quando entrei no closet novamente e escolhi uma roupa mais comportada, trocando a camisa com poucos botões e a calça de couro por uma camisa de mangas e uma calça de moletom folgada.

A verdade é que um relacionamento abusivo nunca começa com um tapa direto. Não é com um tom alto, um aperto no pulso pálido e o apertar de bochechas que faz elas sangrarem por dentro.

Começa suavemente, com pedidos indiretos para trocar de roupa usando a mesma frase de que é tudo para o nosso bem. Depois, somos levemente intimidados a abandonar nossos amigos e familiares que deixam claro que não apóiam a nossa relação, porque podem ver até mesmo de longe o quão defeituosa ela é. Mas nós não enxergamos isso, por isso aceitamos o seu pedido de prontidão e nos afastamos cada vez mais, até que a única pessoa que temos em nosso dia a dia é nosso namorado, porque nem sair de casa nós podemos.

E então, vocês se encontram na situação que estou agora.

Meus pais sempre mantiveram um pé atrás com o nosso relacionamento amoroso, mas eu nunca dei ouvidos à eles. Deixei que o meu amor juvenil por Draco fosse mais forte que a minha desconfiança, e isso me trouxe em minha situação atual.

UNUSUAL - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora