capítulo único

804 82 272
                                    

Essa oneshot não tem nenhum  intuito de exercer algum tipo de influência em você, não leve isso tudo como algo a se pensar

OBS: Para pessoas sensíveis ao tema "suicídio" peço que não leiam essa fanfic (mesmo não mostrando nada demais), pode dar gatilho. 

Boa leitura <3

~-~

- Está tudo bem? – Perguntei, já que Noah estava com o olhar vazio olhando a tela de seu celular. – Noah? – Me curvei para ver seu rosto melhor. – Você está chorando? O que aconteceu?

Desviei meu olhar para a tela de seu celular, suas lágrimas caíam uma a uma na tela. Ele estava vendo uma publicação onde o xingavam. Falavam que ele merecia morrer, que ele era racista, que deviam substituí-lo em Stranger things, coisas horríveis.

- Noah, não liga para isso. – Tomei o celular de sua mão. – Você sabe que eles estão errados.

- E se eles tiverem razão? – Ele me olhou com suas bochechar úmidas.

- Que você é racista? – Perguntei arqueando uma sobrancelha. – Óbvio que não! Você nunca disse a n-word, trata as pessoas negras como as pessoas normais que elas são, ajudou na campanha BLM.

- Eu não me refiro a isso. – Suspirou. – Que eles têm razão em que eu....

- Que você...?

- Esquece.... – Ele balançou a cabeça.

- Tá legal. Eu te amo. – Sorri de lado.

- Eu também te amo. – Ele sorriu fraco.

- Vamos passar por isso juntos, ok?

- Ok. – Concordou. – Eu prometo.

- Esquece esse assunto de haters. Não vale a pena. – Segurei sua mão. – Você é uma pessoa boa e um namorado incrível. – Sorri. – Agora faz jus ao meu elogio e assiste esse filme comigo, antes que eu tenha que ir embora. Porque desde que cheguei aqui, você não desgruda desse celular.

- Tudo bem.... Devolve meu celular? Juro que não vou ficar mais lendo essas coisas.

- Tudo bem. – Devolvi seu celular em sua mão.

- Só vou ir no banheiro, tá? – Ele se levantou. – Vou lavar...isso...! – Ele apontou para o seu rosto molhado.

- Tudo bem. – Soltei um arzinho pelo nariz, pegando meu celular.

Quando eu comecei a mexer no meu celular, vi que quando Noah saiu do quarto, ele pegou algo em cima da sua escrivaninha. – Não deve ser nada.

Eu havia perdido a noção do tempo. Eu fiquei tanto tempo olhando o for you do tiktok, que nem percebi que o filme já havia acabado. Mas Noah ainda não havia voltado, aonde ele estava? Já havia passado mais de uma hora, será que ele ainda estava no banheiro?

Decidi procura-lo. Me levantei da cama e coloquei meu celular no bolso do meu moletom.

- Noah? – Olhei para os dois lados no corredor, esperando uma resposta. Nada.

Cheguei até à beira da escada para ver se ele havia descido. Nada também. Quando eu estava voltando, vi que a porta do banheiro estava fechada. Não é possível que ele ainda esteja aí.

- Noah? – Bati três vezes na porta. – Você ainda está aí? – Coloquei a mão na maçaneta e vi que a porta não estava trancada. – Eu posso entrar?

Sem resposta.

- Eu vou entrar, ok? – Falei empurrando a porta de leve. – Eu tô entran.... – Parei de falar subitamente ao ver a pior cena que eu poderia ver em toda a minha vida. – Não, não, não, não, não, não! NÃO! NOAH! – Corri até seu corpo, me ajoelhando ao lado dele. – Noah por favor!!

Before You Go - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora