03 - Quase lá

148 5 2
                                    

SABRINA POV ON;

Após meus amassos com a Lauren volto pra mesa e já posso imaginar as piadas da Dinah Jane.

- Sabrina demorou em pra quem falou que ia acompanhar a outra até a porta do colégio e voltava - fala e olho percebo que Camila me olhava com atenção.

- Dinah Jane,Dinah Jane você tinha que ver a pegada gostosa que ela tem começo a me abanar lembrando de alguns minutos atrás,eu espero muito que ela volto mais vezes - percebo que Camila continua me encarando.

- O que foi Camila por que você ta me olhando assim,tipo uma pisicopata - falo erguendo meus ombros.

- Eu,eu não estou te olhando de forma pisicopata eu só achei que você foi muito atirada,pois você conhece a Lauren a menos de uma hora.só faltou comer ela.

- E dai,o que você tem a ver,você não e nada dela,ela e solteira eu sou solteira eu queria,ela quis também então pronto.não me diga que ficou com ciúmes CAMILINHA - falo provocando

- Por mim você pode dar a sua b***** a ela o problema e seu - responde e se levanta

- Ora ora,parece que alguém aqui ficou com ciúmes - falo e gargalho

Vou descobrir o que há ou houve entra a Camila e a Lauren.vejo Dinah levanta e faz o mesmo percurso que Camila fez,minutos depois o sinal toca nos fazendo ir pra dentro.

POV OFF;

[***]

LAUREN POV ON;

Acordo por volta das 08:30,faço minhas higienes,tomo um banho,após alguns minutos saio e vou direto para o closet.visto uma roupa confortável pego meu celular,faço poze com a lingua pra fora e tiro a foto. (imagem a cima)

em seguida saio de casa indo em direção a casa da Camila.após alguns minutos paro o carro em frente da casa,fico alguns minutos dentro do carro suspiro e expiro o ar e saio do carro,em passos filmes e lentos caminho em direção a porta logo tocando a campainha.

Espero alguns minutos até que a porta e aberta por um homem que aparentava ter uns 40 anos por ai,supostamente o senhor Cabello.

- Bom dia,posso ajudar - fala me olhando de cima a baixo. - Bom dia senhor Cabello a Camila está eu..tento em alguma coisa pra falar [...] vi falar sobre nosso trabalho de química.

- Sim ela está lá em cima no quarto dela - sem essa de senhor Cabello,me chame apenas de Alessandro e qual o seu nome - pergunta. - Lauren Jauregui - falo e entendo a minha mão.logo ela aperta.

- Bem,Lauren pode entrar me dar passagem assim faço e ele fecha a porta atrás de mim [...] pode subir o quarto dela e o segundo do lado direito.

- Obrigado Alessandro agradeço e subo as escadas em instantes estava em frente ao seu quarto.bato na porta e ouço um "entra".

Fico alguns minutos ali pensando se entro ou se dou meia volta e volto pra casa.não sei quanto tempo parada fiquei ali.até que ouço passos e logo a porta e aberta encontrando uma Camila extremamente linda sim e possível.

(Look da Camila )

- O você está fazendo aqui,sua ridícula - fala se preparado pra fechar a porta,mais boto o pé na porta a impedindo de fechar.

- Não,Camila você não vai fechar a porta na minha cara e eu só irei sair daqui quando conversavamos seriamente como duas pessoas civilizadas,por favor me deixe te dar uma explicação - falo suplicante.

Antes que ela falasse alguma coisa empurro a porta,a fazendo se afastar um pouco entro,fecho a porta agarro seu braço e a levo até a cama a fazendo-a sentar sobre a mesma.

Apaixonada pela gariOnde histórias criam vida. Descubra agora