capítulo 02

25 2 0
                                    


Atracamos na inglaterra , os três dias de viagem foram calmos , Amber e Madison não estávam felizes de estar aqui mas ambas não tinham muitas opções. Caminhei para  fora do navio e vi duas  bela carruagem de madeira escura nos esperando , era possivel ver um brasão vermelho com uma flor dourada de fato era da realeza, me aproximei e o chofer apareceu colocando minhas coisas atras da carruagem e amarrando. ─────┈Obrigada senhor! Disse  abrindo um sorriso , olhei para as meninas e vi que elas ainda não haviam se animado e bufei, ficar com aquela cara não adiantaria nada para elas, entrei na carruagem e esperei que a mesma começasse a andar .

[...]

A viagem foi longa , pude observar o inicio da caminhada , mas acabei dormindo e acordei com a salavancada que a carruagem deu o parar . Era possivel ouvir pessoas bem próxima e então percebi que o Rei faria uma entrada formar e isso não era bom, eu estava horrível em a cara amassada, tentei arrumar o cabelo e alisei meu vestido algumas vezes na tentativa de deixar o mais apresentável possível e então sai , havia muitos velhos talvez conselhores um tapete vermelho com o brasão dourado e uma beleza jovem morena de pele clara lá na ponta,ela estava muito bem vestido e me encarando com o nariz empinado, me aproximei rapidamente e percebi que eles se curvaram olhei para minhas damas e vi que elas já estavam atrás de mim, apenas esperando . Não demorou muito para que o Rei  aparecesse e se aproximasse dali, ele era muito bonito cabelos castanhos escuros, postura incrível e belos olhos, desviei meu olhar e fiz uma pequena reverência , ao recuperar minha posturas percebi que ele encarava a jovem ao morena e soltei um pequeno barulho sinalizando que eu ainda estava ali, estava mais que nítido que algo acontecimento entre os dois, mas por enquanto não era da minha conta. James me encarou e sem graça proceguiu .

──┈Sou Rei James VI , é um prazer lhe conhecer princesa Beatrice Blanchard!

Ele fez uma apresentação rapida e formal e apenas sorri e dei uma pequena olhada para morena ao lado dele , ela tinha um olhar debochado qie desta vez me deixou incomodada. ─────┈O prazer é tudo meu príncipe! Ele se aproximou e beijou minha mão suavemente e voltou a sua posição inicial, colocamdo sua mao esquerda na sua espada.

Começamos a caminhar em direção ao castelo, o rei James tomou meu braço e andou junto a mim, vi minhas malas e de minhas damas serem levadas e então encarei a direção em que iriamos, o castelo era enorme alem do grande jardim que tinhamos que passar antes de chegar ate lá, tudo muito delicado. ─────Uau! A unica palavra que pude dizer naquele momento .

──┈Gostou daqui?

Ele perguntou e abusei ao encara-lo , balancei a cabeça positivamente e sorri. ─────┈A Escócia tem sua beleza e parece que a Inglaterra também Falei gentil, na realidade nunca concordei com a ideia de que as garotas deveriam se casar por causa dos dotes, mas infelizmente era nosso peso como mulheres, mas o Rei James era bonito e se fosse gentil talvez dava para aguentar.

──┈Todos que vem aqui adoram o jardim de fato, ele é a melhor atração do castelo!

Assim que chegamos ao castelo haviam cridas que me esperavam no corredor , elas eram serias não sorridentes que nem na Escócia, mas também fossem a falta de intimidade e o comando da governata daqui, enfim sorri para elas e  esperei que elas me levassem ate meu quarto antes que isso acontecesse James pegou minha mão e me puxou para próximo e de forma seria me encarou nos olhos.

──┈Organizei um baile de boas vindas hoje a noite, espero que nao esteja cansada demais para aparecer!

Ao soltar essa noticia em meio de uma pergunta retorica ele saiu e me deixou na presença das criadas que desta vez estavam livres para me levar ate meu cômodo.

Meu quarto era lindo, seus tons era entre marrom escuro e vermelho , de fato ele queria esbanjar rica ao colocar esses tons .Logo ouvi batidas na porta e uma das três crias que estavam arrumando minhas coisas se  animou a ir abrir a porta  vi e encarei minhas damss que agora pareciam mais animadas , pelo menos seus rostos me diziam isso. ─────┈Ja viram seu quarto? O que acharam?  Perguntei caminhando ate uma fase pequenas poltronas e me sentando, as damas fizeram o mesmo e sorri.

──┈Eu amei meu quarto, tem um vista impecável!

Madison como sempre animada e sorridente. Amber pir outro lado parecia ter gostado, mas algo a incomodava. ─────┈Aconteceu algo?Perguntei colocando minhas mãos em cima de minhas coxas , ela me encarou pela primeira vez desde que entrou e vi lagrimas em seu rosto.

───┈Eu tive que terminar com o Bill , ele falou que eu tinha que escolher não que nosso relacionamento estivesse bem , mas eu gostava dele!

Isso er verdade, desde sempre Amber esteve com ele e ve-la assim e a unica coisa que nos poderíamos fazer agora é consola- la. ─────┈Você viu que vai ter uma baile hoje ? Sei que voce agora , talvez só talvez isso te anime ! Cometei para tentar animar seu rostinho choroso , que aos poucos abriu um pequeno sorriso e se levantou.

──┈Meu deus Bea eu não tenho roupa nehuma!

Amber falou e madison concordou , eu apenas balanceia a cabeça negativamente e comecei a rir dessas duas que ficaram doidas e começaram a vasculhar minhas roupas.

[...]

A noite havia chegado e as damas estavam juntos comigo me esperando para descer, por algum motivo estava difícil deixar o espartilho apertado e não era possível que eu tivesse engordando em um navio , depois de muitas tentivas eu terminei de me vestir e arrumei meu cabelo que tinha bagunçado por causa dos movimentos. ─────┈Vamos meninas ? Perguntei enquanto dava atenção a um lado do meu vestido que estava amassado , seria meu primeiro baile na Inglaterra e tudo teria que ocorrer bem , suspirei e sai do quarto seguindo o caminho pelo corredor.

Não demorou muito pra chegar no grande salão , Madison estava maravilhada com a decoração e Amber olhava para todos os lados a procura de alguém para passar o tempo.

──┈Bea, podemor ir ?

Amber falou, provavelmente havia encontrado alguém e não queria atrapalhar sua ação , então  balencei a cabeça e vi ambas saindo praticamente correndo para conversar com os convidados do salão

Encarei o salão e procurei o Rei james em meio aos convidados, mas não tive sorte de encontra-lo , suspirei e senti passos vindo em  minha direção.

──┈Boa noite Princesa Blanchard

Olhei para o lado e vi um homem grande de cabelos castanhos escuros e de olhar angelical, abri um sorriso gentil e estandi a mão, o homem pega a mesma suavemente e a beija , abrindo um tanto quanto malicioso.

──┈Meu nome é Joffrey Sidney,sou o marques de Vilanueva, pode me chamar apenas de Joffrey se não for lhe incomodar!

Ele deixou minha mão e voltou a olhar o centro do salão. ─────┈Claro senh..Joffrey,prazer em te conhecer!
Agora eu na estação encarando minhas amigas e estavam bem acompanhadas pelos marqueses,  homem era bem educado e bonito, mas isso não era coisa de estar pensando num momento desses. ─────┈Senhor Joffrey você viu o Rei James?  O encarei e notei seu sorriso de lado e isso fez meu estômago mexer , o mesmo me olhou.

──┈Acredito que esteja em seu quarto, porque não vai ate lá busca-lo ? Acredito que ele va adorar!

Apesar de não ser o melhor a fazer eu iria gostar de passar um tempo com meu futuro marido, então ao ouvir  Joffrey eu sorri e me despedi do mesmo indo rapidamente ate o quarto do príncipe , que eu não sabia onde ficava. ─────┈Céus! Desanimei e comecei a andar de vagar ate topar com uma criada e consegui descobrir onde era o quarto do homem e seguir ate ele .

Cheguei no corredor do quarto do Rei andei a passoa largos ate a porta e pensei em bater ,mas em vez disso abri devagar e entrei no quarto. ─────┈O que esta acontecendo... Rei james estava sobre a cama com a jovem de mais cedo, eles estavam nus na cama e ela dava alguns gemidos baixos enquanto ele lambia seus seios e o apertava , mas minha voz fez eles pararem e o Rei me olhou me fazendo sair dali, antes que isso acontecesse encarei a morena que tinha um sorriso orgulhoso no rosto. ─────┈Vou deixar vocês terminarem! Fiz uma reverência ao rei e sai do quarto fechado a porta e novamente caminhando pelo corredor.

Fist Love - Nem sempre o amor vem como imaginamosOnde histórias criam vida. Descubra agora