one

306 41 14
                                    

Anastácia pegou sua bagagem antes de procurar seu pai, Ana tinha telefonado para seu pai e anunciado que gostaria de passar seus últimos dois anos do ensino médio em Forks com seu pai e sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastácia pegou sua bagagem antes de procurar seu pai, Ana tinha telefonado para seu pai e anunciado que gostaria de passar seus últimos dois anos do ensino médio em Forks com seu pai e sua família. 

Mark Carson, seu pai, tinha sido muito feliz por ter sua filha com ele por um tempo, Mark sempre soube que sua filha não tinha a paixão por modelos como sua ex-esposa mas nunca disse nada.

Anastácia olhou a sua volta nervosa, ela se sentia culpada em apenas visitar seu pai em datas comemorativas ou nas férias de verão. Ana então viu seu pai e imediatamente correu até ele e num abraço forte o apertou.

—Papai!

Mark passou seus braços em torno de sua filha e beijou sua testa.

—Meu bem, como você está?—Ele perguntou feliz.

O homem pegou as malas de sua filha e começou a carrega-las

—Estou bem papai, as coisas têm estado ocupadas.—Ela diz mordendo o lábio ao se lembrar da briga com sua mãe.

—Estou feliz, peço desculpas Ângela e Kenzie não puderam vir comigo, espero que não se importe desde que—Ele se cortou quando escutou Ana rir.

—Pai está perfeitamente bem, eu realmente não me importo.—Ele diz com um sorriso fazendo seu pai suspirar aliviado.

Ele sabia que era um pouco difícil para Anastácia, pois ela sempre sonhou que seus pais iriam voltar e como o amor cura tudo. Mas quando seu pai se casou com Mackenzie, quando Ana tinha seus oito anos ele foi forçada a não ter mais esses pensamentos.

Na realidade Ana nunca teve tempo para construir um relacionamento com a mulher e sua filha. O tempo mais longo que ficou foi por duas semanas e foi a três anos atrás.

As coisas eram um pouco estranhas para Anastácia, vendo que ela não estava acostumada com as pessoas da pequena cidade, Ana foi criada em cidade grande andando em tapetes vermelhos e indo para sessões de fotos. Agora ela estava em uma cidade pequena com a certeza de que não havia nada de novo, embora Anastácia achasse que isso era algo bom.

—Como está Madison?—Ele perguntou e Anastácia encolheu os ombros.

—Mamãe está bem, apenas ocupada, como sempre.—Ana olhou para janela tentando mudar o assunto de sua mãe.

—Ouvi dizer que você tem trabalhado mais como modelo. Isso é bom certo?

Mais uma vez Ana encolheu seus ombros respondendo simplismente;

—Sim, eu acho.

No entanto Mark não podia ouvir qualquer emoção em sua voz ao dizer isso.

Eles trocaram mais alguns comentários sobre o tempo e isso praticamente foi toda a conversa.

Forks era bonito, é claro; Ana não poderia negar isso, tudo era verde, as árvores seus troncos cobertos com musgo, o chão coberto de samambaias, até mesmo o ar se gostava verde através das folhas. Ela admirava a visão calmamente pensando como deveria ser crescer aqui.

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, Edwɑrd CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora