Meudeus eu ainda estou sem acreditar que estou MESMO repostando essa história de 10/10/2020... Mas é real.
Avisos iniciais são : essa história é bem antiga viu galera(um ano atrás) tanto que eu não batia bem da cabeça no tempo(e muito menos agora), quero dizer que apesar de mudar alguns detalhes não foi muita coisa por isso tá do mesmo jeito. 90% da historias está em flashback. E, bem, como citado bem antes tinha feito pra me divertir, dessa vez também apesar de ter um pouco de orgulho envolvido, eu ri muito relendo. E aliás, bem, agradeço as pessoas especiais que me deram motivação para repostar.
Espero que gostem, e me perdoem se vcs acharem erros!
Boa leitura! 📙 💕
♡
Kakashi Pov's
Eu esperei muito tempo pra esse dia, oh sim eu esperei e muitas vezes me imaginei nele, apesar de tudo que vai acontecer depois de hoje fico feliz em saber que passarei tudo isso ao lado dele, foda-se o resto do mundo. Não é como se eu ligasse pra eles. A vida é minha e eu faço o que quero.
O suor descia lentamente por nossos corpos quentes, nossos olhos se encontraram e por um momento me vi preso naqueles olhos negros que brilhavam em excitação, as maçãs do rosto estavam rosadas, a boca entreaberta com um sorrisinho de canto, filho da puta lindo. Enfim ele estocou mais fundo me tirando da minha linha de pensamentos aleatórios, eu gemia descontroladamente, as estocadas eram brutas e ele fazia questão de ir forte e fundo, uma das suas mãos estava segurando a minha cintura pra ganhar impulso pra tentar cada vez ir mais fundo, a outra mão me masturbava, eu segurava no lençol da cama com as duas mãos, minha mente estava inundada de prazer eu não conseguia pensar em nada a não ser como aquilo era bom. Céus, eu iria ter um orgasmo.
Como eu cheguei aqui? Quer mesmo que eu explique? Tudo começou com um jogo, um jogo onde duas pessoas ficam presas em um armário por sete minutos, pois é , tudo culpa de um jogo estúpido - que sinceramente, não me arrependo de ter jogado. Mais é claro não foi tudo por causa do jogo, o jogo foi apenas um empurrãozinho pra tudo isso.
Flashback de seis dias atrás
♡♡♡
Tudo estava dando certo, os dias estavam sendo como posso dizer? Suportáveis, de tudo que acontecia, uma única coisa que me incomodava, meu melhor amigo estava noivo da garota que odiava. Se eu estava feliz? Haha não tinha como estar, eu sempre amei meu melhor amigo e sempre odiei aquela garota, sinceramente era um pé no saco além de ficar toda hora dando em cima de mim, Obito por outro lado sempre amou ela, a situação era um pouco cômica se eu ignorasse o resto. Eu gostava - ainda gosto - do Obito, que gosta da Rin, que gostava de mim.
A garota entrou para nosso "grupo" - pode ser dizer - , da amizade depois, ela só entrou porque Obito me persuadiu com aquela carinha de cachorro pidão super fofo que somente ele sabe fazer, no começo eu não fui com a cara dela, comecei a ir mais ou menos com a cara dela, quando soube que ela gostava de mim, de um lado era irritante porque eu não gosto e nem gostava dela, por outro lado era agradável saber que pelo menos ela não gostava do Obito, estava claro que se pelo menos eu imaginasse que isso algum dia aconteceria, eu teria dado algum jeito de ou tirar ela do nosso grupinho ou só acabar com a vida dela mesmo.
Se ao menos eu soubesse, quando descobri foi tarde demais o amor do Obito foi correspondido depois que a garota percebeu que não teria nenhum chance comigo, eu me desesperei mas não pude fazer nada ,então me afastei, todas as vezes que eles me chamavam pra ir na casa deles eu ignorava e dizia que tinha umas coisas pra fazer ou que não tinha tempo já que havia começado a trabalhar como advogado, no começo eles acreditaram, só perceberam que tinha algo de errado quando tinha passado dois meses, fiquei foda-se para ela, mas pro Obito fiquei muito triste, éramos amigos desde criança, sempre sabíamos quando algo estava errado um com o outro e ele demorou dois meses pra perceber que eu estava estranho, me senti trocado e substituído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento - One-shot Obikaka
FanfictionKakashi só queria que fosse recíproco. O que ele não sabia era que com uma intitulada "desgraça" viria seu final feliz de modo inesperado.