Four

18 2 0
                                    

   Já se passaram 2 rodadas, já estou todo suado e nada de achar a resposta certa, essa droga de anel está me dando um tesão do caralho e pensar está cada vez mais difícil. 

   - Se concentra Jungkook, o que a SN estava usando naquele dia? - Jeon deita na cama de barriga para cima e fecha seus olhos, o anel o massageia ininterruptamente fazendo-me gemer sofrido, mas ele tenta ao máximo se concentrar se lembrar daquele dia.

**** PENSAMENTO ON *****

   SN comprou um longo vestido, era bonito, frente única e decote em suas costas cobriam somente do seu bumbum para baixo, estava tão gostosa, minha baby girl tem um corpo muito bonito. Sua frente não tinha decote,mas torneava seus lindos seios, era elegante e justo, nas laterais, no alto de suas coxas iniciavam enormes fendas com suas pontas unidas por correntinhas brilhantes, era muito sensual, mostrava bastante de seu corpo, mas nada muito exagerada, acho que nem calcinha era possível usar com aquele vestido, o que será que ela usou por baixo? Pera... 

**** PENSAMENTO OFF ****

   - FILHA DA PUTA!!! - Esbravejo enquanto sorrio, ela me pegou direitinho, a resposta é NADA. SN não usou calcinha naquele dia, lembro-me de enfiar a mão entre suas pernas no sofá do camarim e já senti-la molhada, não tinha nada em baixo daquele vestido. Digito as letras no cadeado eletrônico  da caixa e ela abre, estou ansioso, o que mais essa safada está aprontando?!


Não deixe de comentar, isso me incentiva a escrever mais. E se gostou deixe sua estrelinha.
Até o próximo capítulo.

Sexy Games - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora