•Já estava acendendo o terceiro cigarro do dia, ansioso, como se tivesse pressa em terminar o maço recém comprado, quando Oh Sehun em um tapa na boca derrubou a diversão de Park Chanyeol. Era de fuder ter um amigo insuportável como Sehun. E para inteirar ainda tinha Kai Jongin para rir da expressão chacotada do Park. No entanto, mesmo reclamando dos dois melhores amigos que tinha, Chanyeol não abria mão de matar a última aula da faculdade para fumar com os amigos de trás do único shopping da cidade.
Santa Helena era uma cidade pequena. Cem mil habitantes. Um shopping com um único andar. Um cinema. Uma única lanchonete decente e várias pastelarias caindo aos pedaços. O principal ponto turístico era a estátua do primeiro prefeito cravado na praça pública que ficava no centro da cidade. Por sorte, havia um campus novo com cursos de licenciaturas. Não era grande coisa, mas já garantia uma formação para os jovens esquecidos daquele lugar.
Talvez a única coisa que pudesse ser um benefício dentro daquela cidade acabada seria o seu relevo. Clima agradável e solo plano. E essa planície permitiu o principal passatempo dos jovens descolados acontecer. As rachas. E Park Chanyeol ao lado dos seus amigos era um dos mais assíduos competidores. Só não estava conseguindo raciocinar direito naquela última semana, nem mesmo pegar no volante do próprio carro, porque tinha aceitado uma aposta ridícula... Disputar uma racha com Baekhyun, seu inimigo do ensino médio.
Chanyeol era o típico certinho na época do Colégio. Mas sempre com a cara amarrada e sem sorrir, o que fazia os colegas de classe acreditarem que ele a qualquer momento poderia entrar na sala ao som de Pumped Up Kicks atirando na cara de todo mundo. No fundo, o Park só não se identificava com o pessoal e queria terminar logo aquela merda de estudos. Principalmente porque odiava certas panelinhas daquele lugar, a pior delas, com toda certeza, era a de Byun Baekhyun.
No último ano teve o infortúnio de conviver com a peste por todo o período escolar. Baekhyun era mais velho um ano, mas tinha sido reprovado. E o clima só piorou quando o mais baixo percebeu que incomodava o mais alto. As provocações começaram no banheiro masculino, quando em uma vez Park Chanyeol deu meia volta revirando os olhos ao perceber que Baekhyun estava no mictório, e o garoto meio ruivo esperou o outro voltar para se prender no banheiro com ele.
Não foi a primeira nem última vez que o Byun pertubara o Park. Baekhyun dizia que o Chanyeol nutria por ele algum sentimento de atração e por isso não aguentava ficar ao seu lado. De fato, Chanyeol achava insuportavelmente sedutor o olhar fixo que o mais velho tinha, uma confiança sem igual que ele conseguia exalar nos pequenos gestos, desde mexer com uma caneta entre os dedos até inclinar o rosto para o outro lado. Mas o Park odiava pessoas inconvenientes, exatamente como o Baekhyun era. E era por isso que Chanyeol jamais conseguiria ficar um dia sequer perto daquele garoto.
Já na faculdade, Byun Baekhyun vivia de murmurinhos com os dois amigos Jongdae e Xiumin pelos cantos, rindo justamente nas vezes em que Chanyeol passava com Sehun e Kai na frente deles. Isso já estava ficando insuportável. Mas o fim da picada foi quando o Park ouviu aquele comentário. Aquele maldito comentário saindo da boca do Baekhyun.
– Falo mal dele, mas aceitaria uma mamada...
As costelas de Chanyeol se arrepiaram. Um calor subindo pela nuca até a orelha enquanto parava de andar. Sehun e Kai se entreolharam sabendo que coisa boa não poderia dar. Park deu meia volta e parou em frente ao mais baixo, ignorando a presença dos amigos do garoto.
– O que... Você disse? – Chanyeol diz com a voz levemente rouca num tom baixo.
– Quer mesmo que eu repita, Park? Beleza, eu disse que aceitaria uma mamada sua. Você tem uma cara de que gosta de mamar... – Baekhyun disse seguido de um bico no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta (chanbaek)
RomanceChanyeol e Baekhyun são grandes rivais, nutrindo um ódio mútuo há bastante tempo. Para acabar de vez com a dúvida de quem é o melhor decidem fazer uma aposta numa corrida de racha. Todavia, o perdedor dessa aposta terá que pagar ao ganhador com... u...