Luna é uma menina muito pocessiva, estressada,ciumenta porém muito especial !Ela possuí diversas qualidades que muitos não tem.Ela mora em Belo Horizonte, com seus pais Hellen e Dean.Seus pais são pessoas muito legais,divertidos,e muito humilde.Ao contrário dos pais a filha ,é mais desconfiada,meia maluquinha,uma menina baixinha com um potencial de causar.
Luna não acreditava no amor,por causa de muitas decepções amorosas! Até ela conhecer Leo.Stefany e Luna foram passear como de costume quando um menino alto,moreno,cabelo liso e preto esbarrou em Luna .Luna com sua grosseira acaba brigando com o rapaz
-Você , não está mim enxergando garoto?
-Eu estava destraido desculpas!?Acabei de chegar na cidade.!
-Ver se presta , atenção!Acabou amarrotando minha roupa.Acabei de mim arrumar para sair ,e olha o que você fez.-Não se preocupe ,sua roupa está tão linda quanto você. O rapaz não parava , de olhar para Luna pois havia se apaixonado . Stefany e Luna proceguiram.para onde iriam .
-Luna que menino, gato é aquele ?-bem que é lindo mesmo, aqueles lábios vermelhinhos , aquele cabelo.Porém não mim interessa ele tinha que esbarrar justamente em mim? -Amiga , será que é o destino!? -Se for acho melhor não!odiei este menino chato.-Luna dizem, que o amor é parente do ódio kkk e eu vi um certo clima entre vocês e as trocas de olhares. -Stefany vamos embora , chega de palhaçada!
O encontro entre Luna e Leo , não foram um dos melhores porém foi apartir deste encontro que iniciou uma linda e verdadeira paixão.Luna depois de conhecer Leo estava diferente pensativa até seus pais notaram.Dean e Hellen comentaram , sobre o comportamento da filha .
-Dean você notou ,que nossa filha está andando muito pensativa , destraida? -Será ,se nossa filha está namorando?-Acho,que não!Luna é muito grosseira , imagina qual rapaz iria suportar? Porém
nossa filha é muito especial sem contar que é linda.
-Conversa com ela amor.-vou sim!
Dean conversa com Luna ,onde a filha da uma resposta inesperada. -Não sei,se estou apaixonada ,estou com ódio de um menino que conheci papai .Onde já se viu,esbarrar em mim ?- ahhh...Sei não,viu filha?Vai deitar dormir porque amanhã tem colégio e é cedo viu dona Luna.
Luna deita , porém não consegue parar de pensar em Leo .Quando ela chega na escola , adivinha com quem se depara com o famoso Leo.O que ela ,não sabia era que iriam estudar juntos! Quando ,Mary,Lisa , Stefany,e karem viram o garoto elas indoidaram pois o garoto era realmente perfeito.Mary logo ,cutuca Luna ! - Amiga,olha aquele gato, que vai estudar conosco ,além disso não tira os olhos de você! -affs deixe de ser boba!
-vamos estudar logo Luninha ! Vai sentar no seu lugar que a Lisa tá mim esperando ! -okay estou indo .
Luna foi sentar, no seu lugar porém ela estava muito destraida , quando ela olha para seu lado Leo estava sentada do seu lado. -Menino ,vai sentar em outro lugar e sai perto de mim, para de mim perceguir. -ohh gatinha os outros lugares estão ocupados! E meu nome é Leo prazer em reve-lá. -Vou matar minha melhor amiga, Stefany!! Satisfação Luna ,e não gostei de ver novamente! -Desculpas Luna ?eu estava destraido e Acabei não te vendo. -Tabom já passou .Agora olha pra frente e mim deixa quieta.
Os dois não parava ,de se olhar .Quando o sinal bateu ,os dois ficaram sozinhos na sala de aula .E começam a conversar porém Leo sempre era mal tratado por Luna .Leo todo engraçadinho ,resolve fazer uma cantada pra Luna .
_Luna,Luninha dona estressadinha . Você conhece,a Gih? -conheço não! -Ahh bem! É porque é a gigantesca vontade que tenho de te beijar .
O que Luna não espeva foi um beijo ,roubado por Leo! Ah mais esse beijo mostrou o verdadeiro sentimento que Luna estava sentindo.
-Menino,euu só não te mato, porque não sou assassina! -Gostou não esquentadinha ? -Rarara gostei não!Euu te odeioo menino chato .! -Sei viu...Odeia ou ama? -Deixa eu ir embora logo ,some da minha frente. -Ta bom meu amor!Vaiii com Deus e pense em mim princesa!
Luna estava perdidamente apaixonada , porém não assumia.Os dias se passaram,e eles sempre conversavam porém ela, nunca assumia este amor e muito menos demonstrava ao rapaz . Até que um dia,ela recebe uma mensagem de Leo.Na mensagem dizia: Oiii estressadinha!Tudo bem?espero que sim!estou passando,aqui pra te desejar toda felicidade do mundo,e que você encontre alguém que ame muito,pois eu você nem olha! Estou indo viajar hoje,com meus pais,(Gleison e Kátia ) não sei se voltarei mais!Euuu amoo muito você,se tivesse mim dado uma oportunidade estaríamos namorando .Tudo de bom pra você gatinha dos olhos de jabuticaba.Luna saiu lágrimas dos olhos , chorou ,pois o amava só não demonstrava.Ela saiu correndo pra conseguir encontrar Leo porém era tarde demais.No caminho ela encontra Stefany e a dá um abraço chorando .
-Fany euu perdi ele.Não demonstrei meu amor e ele ,foi embora. - Amiga não fica assim! Vai que ele volte . - Acho difícil ,vai que ele arrume alguém melhor que eu .Eu também não presto serei incapaz de fazer alguém feliz . Ela vai embora,e seus dias tornam - se ,todos preto e branco.Leo sempre ,mandava uma mensagem ,a ligava ,mais não era como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Amor & Ódio ❤️👌🏼
RomanceLuna é uma menina, totalmente diferente das outras.Tem 16 anos e mora com seus país (Hellen e Dean) .Ela é uma menina,super maluquinha,com uma personalidade muita elevada ,bipolar e pocessiva! Luna não acreditava no amor , até conhecer Leonardo (Leo...