Acordei e fui tomar um banho, fiz minha higienes e sai do banheiro enrolada na toalha, coloquei essa roupa e desci para tomar café, tomei meu café escovei os dentes e fui para a escola de carro.
As aulas passaram voando, eu já estava em casa no banho pensando em quando vamos buscar os pequenos, o quarto deles já está quase pronto, hoje vamos terminar de arrumar algumas coisinhas lá, e parece que o Alemão vai vir para cá com a família, eu vou convidar a Gaby e a Laryh para vir também e os pais do Nathan também vão vir. Sai do banheiro e fui colocar essa roupa, desci e fui almoçar com meu pais.
Terminamos de almoçar e eu fui ver umas coisas no notebook, terminei o que eu tava fazendo no notebook e fui ver como tava ficando terminamos de arrumar as coisas, amanhã a tarde iríamos buscar eles, ou hoje ainda, minha mae não tem certeza, vai ver com a moça lá.
*****************
Tava vendo umas coisas no notebook até que minha mãe disse para mim descer por que minhas amigas ja tinham chegado e os meus tios também, sim eu passei a chamar o Alemão de tio, desci e eles estavam todos na sala, chamei as meninas e os meninos para o meu quarto, chegamos no meu quarto, e eu fui trocar de roupa, coloquei uma lá, e voltei a ver as coisas no notebook, comprei umas coisinhas enquanto eles conversavam, comprei para mim, uns presentinhos para eles e mais umas coisinhas para os pequenos. Estavamos conversando quando minha mãe bate na porta e entra.Mdc: Oii, vim aqui avisar que ru vou ir com as mulheres buscar as crianças, meninas querem ir junto?- Eu, a Gaby e a Laryh assentimos e ela saiu do quarto.
Fui em direção ao closet e troquei a roupa que eu estava, as meninas também trocaram de roupa, saímos do closet e os meninos ja tinham ido lá para baixo, peguei uma bolsa, coloquei meu sapato e descemos indo em direção a área da piscina, eles estavam todos lá, os homens estavam fazendo um churrasco e as mulheres conversando, chamamos a atenção delas e fomos pegar as crianças.
Roupa da Carol e das meninas.