SETEALEM

3 1 0
                                    

Pedro e Yasmim ficam viajando e caiem e no chão, Pedro fica um pouco desnorteado e vai falar com a Yasmim
"Yasmim você tá bem!?" Fala Pedro.
Yasmim fala"tô bem sim Pedro, aonde estamos??" Fala assutada, Pedro fica sem entender onde está.

Pedro fala" agente deve estar em outra realidade porque a nossa não está assim e aponta pra frente", e Pedro e Yasmim olham e ficam assustados, essa realidade estava toda acabada com tudo aos pedaços com vários corpos no chão, Yasmim fica muito assustada e Pedro acalma ela, eles começam a andar pela cidade e vejam que essa realidade e igual a deles, Pedro e Yasmim param de andar porque aparecem um monte de cachorros, e eles perceberam que não eram cachorros comuns e sim cachorros mutantes os cachorros começam a correr na frente dos dois, Pedro e Yasmim saiam correndo fugindo dos cachorros, eles começam a correr muito com medo até que a Yasmim cai no chão e os cachorros chegam perto, mais do nada os cachorros tomam vários tiros Pedro olha para atrás e vê duas pessoas atirando nós cachorros, Pedro pega a Yasmim e vai até às duas pessoas, essas pessoas matam todos os cachorros e levam Pedro e Yasmim para um lugar seguro.

As duas pessoas desconhecidas levam os dois para uma casa abandonada, e sentam numa cadeira as duas pessoas desconhecidas perguntam se eles estão bem e Pedro fala que sim, Pedro pergunta que eles são , e um dos desconhecidos tiram a máscara que eles estavam. Pedro fica assutado quando vejam a cara dos dois, e revelado que essas duas pessoas são o Pedro e a Yasmim dessa realidade eles estão sujos e machucados Pedro pergunta oque aconteceu aqui.

Continua..

paradoxo 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora