~💖~
Oiii gentee, tudo bem?? Hoje trago aqui uma threeshot que eu fiz para tentar sair de um bloqueio criativo kskskkskskksksks
Acabou que essa história saiu por conta de algumas situações reais que já aconteceram comigo um dia desses aí antes da pandemia kskksksksk
Lógico que não são todos os atos da fic que aconteceram, mas uma grande maioria KSKKSKSKKSKSK Enfim, espero que gostem porque eu fiz com muito amor, boa leitura!
~💖~
- Você pode ir comigo, Jen? Você sabe que é o meu aniversário e você sabe que eu odeio ficar sozinha em datas como essa!- Diz Park Roseanne deitada em sua cama, ao telefone com Kim Jennie.
A loira ia fazer aniversário e sua mãe lhe propôs uma viagem para o litoral, iam passar um fim de semana em um prédio onde uma velha amiga de sua mãe tem um apartamento.
Rosé não queria ir para lá sozinha ou só na companhia de sua mãe e de sua avó, ela as ama de todo o coração, mas conhecia Jennie há muitos anos e elas sempre foram melhores amigas, então pensou na possibilidade de chamá-la, com a finalidade de não se sentir perdida.
- Eu preciso ver com os meus pais, mas eu quero e vou, pode deixar- A morena diz do outro lado da linha, também deitada em sua cama.
Era estranho o fato de que as duas já eram maiores de idade, mas continuavam falando sobre "vou perguntar para a minha mãe" ou "preciso ver com os meus pais", porém esse sempre foi o jeito delas, mesmo que elas já tivessem 19 anos e que Rosé iria completar 20 daqui duas semanas.
- Bom, eu preciso estudar, tenho prova da faculdade amanhã, me deseje sorte- Diz Rosé se levantando rápido demais e sentindo uma tontura.
- Boa sorte, Rosé. Também preciso estudar, mas estou com muita preguiça.
- Vai estudar!- Ordena enquanto se recupera da tontura, sentada na cama.
- Tá bom, mãe.
- Boba- Diz a loira rindo- Tchau, boa noite.
- Boa noite, amanhã a gente se fala.
As duas moravam em cidades diferentes, mas essa distância nunca atrapalhou a amizade de ambas, elas se viam poucas vezes no ano, todavia em compensação sempre estavam se falando pelos aplicativos de mensagem e contando as novidades.
Sempre que se encontravam passavam uns dias juntas, e isso sempre dava em alguma confusão, com muitas gargalhadas na maioria das vezes.
A loira sai do quarto ao escutar sua mãe lhe chamando para jantar e mais uma vez, como em todos os outros dias, ela se sentava junto a sua mãe e sua avó na mesa.
- Falou com a Jennie?- Pergunta sua mãe curiosa, enquanto olhava a Park se sentar à sua frente.
- Falei, ela disse que vai perguntar para os pais dela se ela pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distante do Perfeito
RomanceRoseanne estava prestes a completar 20 anos e como presente sua mãe decidiu que elas iriam viajar para uma cidade litorânea, na companhia das antigas amigas de sua mãe, aquelas que ela não via há muito tempo. Mas em meio a essa viagem muitas coisas...