[🔍] votem e comentem
A praia tinha se tornado uma verdadeira zona de guerra, completamente sem controle. A área foi evacuada as pressas e mesmo sabendo a exata localização do Sniper, ninguém fez nada. Jungkook está cego de raiva.
Em algum momento do tiroteio, Namjoon levou um tiro de raspão no braço e continuou lutando com Yoongi até imobiliza-lo de vez.
— FIQUEM ATRÁS DE MIM!— Jungkook berrou para Momo, Rosé, Sunghoo.— PUXEM ESSE CARA PRA CÁ TAMBÉM!
A ambulância ainda não chegou e a situação ainda está instável. Ele não entendeu bem, mas pelo visto há pessoas da S.W.A.T. que são corruptos.
— JK!— Hoseok gritou correndo até o parceiro de equipe.— Vem, vem, vem! — Ele chamou os civis restantes.— Alguém ferido?
— Desmaiado.— Sunghoo corrigiu, carregando Felix no colo.
A ambulância então chegou na areia da praia e os paramédicos, apressados e agitados, logo tiraram Taehyung da beira do mar. Jungkook foi impedido de entrar na ambulância com ele e não tentou discutir, eles não tem tempo.
E lá, sozinho, ajoelhado sobre a areia molhada, com as mãos sujas de sangue, ele parou pra pensar.
Por que caralhos o material do colete era fraco? E como caralhos Yoongi descobriu estar sendo investigado?
O detetive lavou sua blusa e mãos no mar, e marchou até o local onde Jin e o líder da S.W.A.T. estão discutindo. Se Jackson não tivesse chegado e segurado Jungkook, ele teria sérios problemas com a Promotoria por desacato à autoridade.
— Fica frio, caralho!— Falou contra o ouvido dele.— O cara é amigo de três juízes!
— Seus homens estão envolvidos nisso e quase perdemos o caso!— Jin disse num tom pouco controlado.— Como pode deixar isso passar? É um caso de dez anos! DEZ ANOS!
— Não sou culpado pela sua incompetência, Jin! — O cara rebateu.— Esse caso já deveria ter sido resolvido e quase foi arquivado, mas eu mostrei apoio, e pedi para que ele continuasse em andamento!
— Foi a descoberta do Taehyung que manteve o caso vivo! — Jungkook gritou e Jackson apertou-o mais contra si.— Você não fez nada, apenas piorou as coisas!
— Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo? Quando você tiver alguma relevância na polícia, a gente conversa.— Ele debochou e até Jin precisou ser segurado por um de seus companheiros de equipe.
O cara se afastou exalando superioridade por todos os poros. Yoongi e Jimin já tinham sido levados para serem interrogados assim como Sunghoo, Momo e Rosé. Felix foi levado para ao hospital por causa da baixa de glicose misturada com o elevado estresse e um pouco de abstinência.
— Porra! — Jungkook xingou quando entrou no carro de Jackson. — Um dia eu acabo com aquele filho da puta.
— Depois de ir no hospital contigo eu vou preencher a papelada.— Jackson falou, ignorando a revolta do outro.— E depois a gente vai interrogar a dupla das drogas.
Ainda possesso ele assentiu e bufou, digitando uma mensagem na qual avisa a ele que está a caminho do hospital junto com o Jackson.
[🔍]
Jungkook passou voando pelos corredores do Seoul Med, mostrando seu distintivo de policial para qualquer um que tentasse barrar sua entrada. Jackson pedia desculpas pela falta de educação do companheiro de equipe e explicava o porquê da agitação. Soo-Ah, assim que viu o irmão passando por todos que nem um furacão, entrou na frente dele, finalmente parando-o.
— Eu preciso ver o Taehyung!— Ele disse.
Sua voz estava tão agitada, tão nervosa que o coração da médica quebrou.
— Tae oppa está na cirurgia agora, maninho.— Ela disse com pesar.— A bala está um local muito delicado do ombro dele.
Jungkook ficou sem chão, quase desmoronou, mas manteve-se em pé. Namjoon estava em uma sala próxima observando tudo. Assim que o Jeon notou a existência do seu chefe, se aproximou dele para ver como o mesmo está.
— Jungkook, relaxe.— Namjoon falou.— Foi de raspão.
— E vai deixar cicatriz.— Soo-Ah comentou.— Mas você vai ficar bem. Agora eu preciso ir.
Os três se despediram da médica e ela fechou a porta da sala antes de sair.
— O babaca da S.W.A.T. tá envolvido, certeza.— Jungkook soltou o que estava entalado.
— Certeza absoluta.— Jackson concordou.
— Cadê o Hoseok?— Namjoon perguntou.
— Tá acompanhando o povo, ele também está desconfiado.
— Então vamos.— Ele levantou no exato momento em que Soo-Ah entrou no quarto.— Me dá alta.
— Assine aqui.— Ela apontou para a linha pontilhada no papel que tinha trago.— Eu aviso a vocês assim que o Tete sair da cirurgia.
— Eu fico aqui com ele e vocês vão atrás dos babacas.— Jackson sugeriu e os outros dois concordaram.
Ele deu a chave do carro para Jungkook e este seguiu para fora do hospital, caminhando em passos largos ao lado do chefe.
[🔍]
As testemunhas e acusados foram levados para a unidade da Narcóticos, segundo Hoseok. Assim que Namjoon e Jungkook chegaram no local, ele - Hoseok - foi para o distrito 21 para poder preencher as papeladas.
Jin aguardava a chegada de Namjoon e Jungkook para começar a interrogar a todos.
— Psy está louco.— Jin contou enquanto caminhava pelos corredores ao lado dos outros dois detetives.— Ele queria interrogar todo mundo antes de vocês chegarem e tomar conta do caso.
— Esse cara está envolvido.— Namjoon comentou.
— Também desconfio disso.— Ele dessa vez sussurrou.— Nós discutimos por uns cinco minutos até ele sair daqui queimando de raiva.
Antes que chegassem nas salas onde Yoongi e Jimin estão, foi disparado um alarme. Jungkook logo pegou sua arma e correu junto com Jin, temendo encontrar o que achava que ia encontrar.
O alarme berrava por toda unidade; caminhando - agora - bem devagar próximo a parede, Jungkook seguiu em frente, apontando a arma para a horizontal. Ele ergueu a arma assim que chegou próxima a porta arrombada, respirou fundo e entrou. O local estava revirado, pichado, quase destruído e ali no meio da bagunça estava um bilhetinho:
Byeeeeee, bitches :)
— Jiminie e Yoonie.— Filhos da puta!— Jungkook gritou comigo e encarou o estado do ambiente com horror.
Jin saiu do local gritando mil e uma ordens para os policiais da unidade enquanto Namjoon entrava.
— Fale con seus informantes ou qualquer pessoa que saiba onde essas baratas estão! — Ele gritou para Jungkook.— Vou fazer uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MOST WANTED
FanfictionTaehyung tem que aturar seu parceiro com um grande rótulo de hétero top colado na testa e uma masculinidade frágil irritante, enquanto ambos investigam um caso sério. ✓ taekook!centric¡ ✓ humor e piadas (?)