Te vejo em seoul.

411 10 0
                                    

- então você vai mesmo estudar na mesma escola que eu? - Taehyung falava no outro lado da ligação, ele parecia animado, já faz muito tempo que eu não o vejo, agora que meus pais resolveram voltar para Seoul, vai ser uma boa oportunidade para rever meu amigo de longa data.

- bom... Tudo indica que sim, e pare de falar como se fossemos crianças - soltei uma risadinha - estamos no 3° ano, tem noção disso? Ainda nem escolhemos nossas faculdades, nem mesmo a profissão que vamos seguir, isso não te assusta?.

  Era uma preocupação, crescer sempre foi uma preocupação... Quando somos pequenos, nosso maior desejo é crescer o mais rápido possível, a vontade de ter sua própria independência, sua própria vida, e tudo mais. Porém nunca vamos estar prontos para as consequências. Quando estamos perto de completar a vida adulta, o mundo parece desabar, você não sabe oque vai fazer. De repente tudo oque você programou para sua vida inteira, vai por água abaixo. E no final você só pensa em voltar no tempo para aproveitar os seus 5 aninhos, sem nenhuma preocupação.

- não vamos pensar assim ji, a vida não pode ser totalmente programada, se preocupa em aproveitar, você está na flor da idade, está bem?.  Se preocupar não vai te levar a nada, ou talvez te leve, à uma crise de ansiedade.

- Você tem razão, eu vou arrumar minhas malas e organizar toda sua minha bagunça... E então daqui a algumas horas, eu te vejo em seoul.

- estou te esperando em seoul, soul - sorri pequeno ao escutar  nosso apelidinho de soulmates, estava com saudades disso...

Então seoul eu estou a caminho....

Notas da Autora -

Depois de anos ( como se fosse 738383 anos A.C) eu volto com um pequeno gostinho da reconstrução da fic, vocês podem ver que eu ainda não coloquei nenhum nome, nem mesmo sinopse... Tudo ainda é segredo nesse nosso novo mundinho.

Então eu soltei e sai correndo, eu espero reencontrar vocês logo logo...

Leiam O Aviso Onde histórias criam vida. Descubra agora